Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Va com Jah John Perfec19

THGrow

Va com Jah John Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Va com Jah John Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Va com Jah John Empty Va com Jah John

Ter Out 28, 2014 5:27 pm
JhonUm dos grandes nomes da história do reggae jamaicano, John Holt morreu no último domingo, 19, em Londres, aos 69 anos.Na madrugada de domingo (19/10), no Wellington Hospital em Londres, se despede do mundo um dos maiores nomes do reggae jamaicano, John Holt. O artista estava com 69 anos e é conhecido por uma carreira sem igual que deu voz a sucessos como: “Stick By Me”, “Police In Helicopter”, “Help Me Make It Through The Night”, “The Tide Is High”, entre outras músicas.
A morte do cantor foi comunicada à imprensa por Copeland Forbes, empresário do músico desde 2006. “John Holt morreu às 2h40 da manhã, hora inglesa. O seu sobrinho informou-nos da sua morte”, revelou ao Jamaica Observer Online. Segundo informações, Holt estava internado em um hospital em Londres após ter desmaiado no palco do One Love Concert, em Londres.
Uma cerimônia que ocorreu ontem (20) em St. Andrew reuniu vários artistas de reggae em uma noite de homenagens. Alguns depoimentos foram dados sobre o legado do cantor, de acordo com o referido site. A Rainha do Reggae Marcia Griffhts prestou sua homenagem ao artista e comentou: É um dia muito triste para mim. Estou perdendo muitos de meus irmãos e irmãs”, disse ela. O guitarrista Dwight Pinkney também lembrou a natureza atemporal da música de Holt: “Ele foi um grande contribuinte para o desenvolvimento da música jamaicana. Foram 50 anos dedicados. Participei de várias canções com ele. Certamente sentirei muita falta dele”.
No twitter também houve manifestações de lamento de artistas amigos e reconhecedores do trabalho de Holt: “Descanse em paz meu amigo” (Sean Paul); “Perdemos uma lenda, uma peça muito instrumental da história do reggae” (Shaggy); “Enorme inspiração e fará muita falta” (UB40).
Nascido em Kingston, John Holt alcançou visibilidade nos anos 60 como membro do grupo “The Paragons”. Nos anos 70 seguiu carreira solo onde se tornou um dos maiores nomes do reggae mundial. Foram mais de 40 álbuns em sua carreira, performances incríveis. Para os fãs maranhenses vem a lembrança do show inédito e único ocorrido em São Luís ao lado de Gregory Isaacs em 14 de novembro de 2009.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos