Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Larvas - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Larvas - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qua Out 22, 2014 7:14 pm
O problema e que os camarões são ainda muito pequenos, devo esperar pela próxima rega para dar água engarrafada com PH 6.3 e espero ela melhorar, foi assim que ela me deu resultado de melhora na ultima vez que reguei com engarrafada. Estou indeciso neste momento
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qua Out 22, 2014 8:08 pm
Eu acho mano, que pelo fato dela ter poucas folhas verdes e muitas já queimadas já não vai desenvolver muito mais, pois os buds precisam das folhas para alimentá-los, mas é como eu disse no outro post, espera por mais opiniões, as vezes alguem passou por algo parecido e possa te ajudar de uma forma mais direta e eficaz.

Abs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qua Out 22, 2014 8:55 pm
Como eu acrescento água oxigenada na terra ? E só deitar pará-la ? E quanto tenho que por ? Ainda tem umas folhas que possam ser salvas, que são as que saem dos camarões, mas preciso ajuda urgente e acertar no problema em cheio senão só vai piorar
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qui Out 23, 2014 1:04 am
Seu vazo tem furos no fundo?
Sua planta parece que esta morrendo as raízes pode ter barro no solo o que ta matando ela.
Não acho que seja falta de nutrientes acho que ela simplesmente não esta comendo, por que ela esta se alimentando das suas próprias folhas pode ser que sua terra esteja muito compacta, ou com ph alterado, nesse estado dificilmente vai conseguir recuperar a planta, não sei se vai ter muito proveito se colher assim, mas cabe a você decidir o que fazer, do jeito que ta eu vou dizer o que eu faria, eu tentaria retirar ela do vaso bem delicadamente e lavaria a terra que viesse com as raízes tentando retirar o máximo possível desta terra e depois a replantaria colocaria um pouco de fera separaria um pouco a raiz coloca mais um pouco para as raízes ficarem bem alojadas e não socadas todas juntas e voltaria a fazer um rega.

Lembrando sua planta esta muito debilitada e pode morrer após o processo, mas do jeito que ta eu acho que se não fizeres nada vai morrer e como você não pode medir o ph pra saber se é o ph mesmo.

Mas fica a seu critério você é o pai dela.

Seja qual for o que faça desejo-lhe sorte.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qui Out 23, 2014 2:26 am
Um amigo disse que lhe aconteceu o mesmo e a única coisa que fez foi podar as folhas mortas e deixar todo o nutriente apenas para os camarões e as folhas novas que nascem deles. Que me acham dessa teoria ?
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qui Out 23, 2014 3:30 am
Acho que não por que sua planta ta comendo as próprias folhas se arrancar ela termina de morrer.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qui Out 23, 2014 9:12 am
Neste momento n tenho muitas alternativas
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qui Out 23, 2014 1:53 pm
Não arranque as folhas da sua planta jamais. existem raros casos de doenças que atacam as folhas e contaminam as outras mas são raros e não é esse o caso.

No meu ver vc tem duas opções: Uma - vc pode cortar hoje e ficar com alguns buds ricos em thc pra fumar daqui uns dois meses. Duas - vc pode tentar como melhor lhe aprouver ir dando tempo a planta para ela crescer os buds.

Tirar folhas, mesmo as totalmente secas não é opção. Essa teoria de que tirando as folhas os buds ficam com todo o nutriente não procede, lembre-se sempre, o que desenvolve e alimenta as flores da tua planta são as folhas. Elas é que fazer o intercâmbio da luz/energia para a planta crescer e florir. E principalmente na floração as folhas são indispensáveis. Quando a planta não mais precisar de qualquer folha, ela mesmo descarta.

Eu ia postar hoje no meu tópico uma foto do meu grow atual que mostra perfeitamente a falta que uma simples folha faz a planta, mas peço licença e a publico aqui no seu tópico já que estamos no assunto.

Repare que as três pré flores indicadas pela seta azul tem uma folha bem abaixo de cada uma delas, enquanto a única pré flor (seta amarela) que perdeu a folha num acidente está estagnada:

[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Repara que as folhas estão danificadas pelo calor, mas mesmo assim estão cumprindo sua função.

Boa sorte aí velhinho!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Larvas - Página 2 Empty Re: Larvas

Qui Out 23, 2014 4:53 pm
Obrigado pelos conselhos, vou ver no que isto vai dar, com um pauzinho chinês descompactei um pouco a terra para poder respirar melhor e a próxima rega vou dar água engarrafada com PH 6.3 para o endireitar visto eu não saber se e esse o meu problema. Cumps e bons cultivos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos