Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Terra para autos Perfec19

THGrow

Terra para autos Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Terra para autos Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
jb_master
jb_master
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2014

Terra para autos Empty Terra para autos

Ter Out 14, 2014 1:25 am
Boas pessoal, estou a começar uma grow de autos, já tenho tudo, só me falta a terra. 

Vou optar por terra vendida no super, apenas sei que não é bom começar com terra muito fertilizada porque pode queimar a planta. No super que temos aqui existem uns sacos que dizem que são específicos para enraizamento e crescimento, custa 1euro +- por 10 litros. Tem depois uns de marca branca também o mesmo preço mas que são muito fertilizados.

Acham que a terra à venda nestes locais vale alguma coisa?
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Terra para autos Empty Re: Terra para autos

Ter Out 14, 2014 1:43 am
manu eu se fosse a ti optava por começar já com uma boa terra , tens melhores resultados e alem disso já tem terra propia para AUTOS 
 
Aqui fica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu também cultivo autos e estou a usar ALL-MIX
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Terra para autos Empty Re: Terra para autos

Ter Out 14, 2014 5:02 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
substrato indicado para autos 
ma tambem já usei all-mix e terra profissional que são muito boas para autos o fêmeas
boas fumadas
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Terra para autos Empty Re: Terra para autos

Ter Out 14, 2014 2:02 pm
Eu também estou a começar com grows indoors e já pensei da mesma forma, medo de queimar as plantas mas depois de muito ler também percebi que com terra fraca é provável ter colheitas sem sabor e níveis de THC mínimos... eu prefiro queimar uma planta do que ter colheitas sem sabor e THC.

Para quem esta a começar a parte da terra e nutrientes parece ser muito complicada porque a informação está muito espalhada por vários posts/topics mas comecei a ler diários cá pelo forum e encontrei várias "receitas" básicas, aprendi mais a ler 2 diários que ao ler resmas de tutoriais/manuais, aconselho-te a ler pelo menos o diário do @Medicinal Grower [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... encontras por lá umas 3 "receitas" e vários truques e dicas.

Eu decidi usar duas receitas no meu primeiro grow:

Receita simples: germinar em jiffy, 4 dias depois de germinar pões o jiffy que é biodedradável dentro do vaso final no caso de sementes auto e enches o resto do vaso com auto-mix, quando começar a floração juntas um copo de guano e não precisas de fazer mais nada.

Receita do diário do @Medicinal Grower: germinar em jiffy, 4 dias depois de germinar pões o jiffy que é biodedradável dentro do vaso final no caso de sementes auto e enches o resto do vaso com light-mix misturado com um copo de guano, quando começar a floração juntas um copo de guano e não precisas de fazer mais nada.

É provável que estas duas receitas possam levar outros complementos mas para nós que estamos a começar são receitas simples e conforme formos ganhando experiência podemos adicionar outros nutrientes.

Já agora, algum entendido na matéria poderá falar de complementos para estas duas receitas?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos