Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solução para outdoor Perfec19

THGrow

Solução para outdoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Solução para outdoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Solução para outdoor Empty Solução para outdoor

Sáb Set 13, 2014 12:40 am
Hey ho, let's go!!! Tudo em paz?

Bem, há 15 dias eu postava um pedido urgente de ajuda, pois minha planta havia sofrido um ataque de pássaro que acabou sendo fatal. Minha casa estava infestada de pardais e eles atacaram TODAS as plantas do meu jardim, inclusive meu grow. Na ocasião o brother Skunk havia sugerido que eu desse conta de algum toldo ou cobertura, para proteção pelo menos na fase inicial do cultivo, enquanto a planta é mais vulnerável.

Então fiz um tipo de armário, bem simples com estrutura de arestas de madeira e revestimento de tela anti insetos. Usei pregos e percevejos para fixar as partes e só. Custou menos de €10,00 e protege contra predadores e algumas pragas tbm Cool .

Estava em dúvida se usaria o sombrite como cobertura ou a tela mosquiteiro. O sombrite tem os elos da malha mais largos e filtram mais o sol enquanto a tela verde é mais estreita e permite melhor penetração do sol, por incrível que pareça.

[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Aqui está ela pronta, já em serviço há uma semana e o resultado foi muito satisfatório. Nada mudou para a planta, exceto o acesso de predadores e pragas que foi bem minimizado. Por hora as aranhas e trips sumiram. Very Happy

[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Fumus caput vestrae quia numquam sicco! Pax et fumus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

guxx gosta desta mensagem

We3dTulio
We3dTulio
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 28
tipo de cultura : Terra, Outdoor

Solução para outdoor Empty Re: Solução para outdoor

Ter Nov 11, 2014 12:29 pm
Boa ideia, agora que comecei com outdoor nem havia pensado nos pássaros
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos