Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luz Perfec19

THGrow

Luz Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Luz Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Luz Empty Luz

Qua Set 10, 2014 11:41 am
Bom dia
Eu ando a pensar em construir uma box para meter umas 4 autos.
Bem tenho de comprar a luz estava a pensar numa coisa assim: http://kaya.es/es/kits-sodio/4539-kit-sodio-150w-listo-para-enchufar.html

Agora é o seguinte será que alguém me poderá responder?

Luz HPS 100W faz diferença na produção de uma 150W?


Alguém sabe o gastos €€€€ destas luzes, será que ao fim do mês faz muita diferença?


100W ou 150W da para 4 outos?


Ou então será que seria melhor fazer isto com luz Florescente?

Pois não posso ter muito gasto ao fim do mês e a diferença de uma de 100W para uma de 150W é de 1€  ( º!º )
Anonymous
Convidado
Convidado

Luz Empty Re: Luz

Qua Set 10, 2014 12:10 pm
seja florescente, ou hps, se for os mesmos W pagas o mesmo
de 150 deve ser algo tipo 15 euros mensais
syncEmi
syncEmi
Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2014

Luz Empty Re: Luz

Qui Set 11, 2014 4:39 am
medical, se me permites acho que nao é bem assim. ter uma HPS de 150W vai gastar mais do que uma fluorescente, pois tens o balastro e o sistema de extraçao a consumir extra. Mas de qualquer modo parece-me que 150w é pouco para 4. Mesmo para 2 parece me algo a fazer com um bom aproveitamento da luz. Mas haverá gente que poderá confirmar isto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Luz Empty Re: Luz

Qui Set 11, 2014 11:18 am
as florescentes também têm balastro já incluido nelas, se procurares alguma informação vais ver como se tiver os mesmos W vais pagar igual, seja hps ou cfl
tem topicos ai com 4 plantas em hps 150, o lord por exemplo so tem 3 mas tinha 4 , e as plantas tao saudaveis e a crescer bem, eu tou a acabar a minha lampeda de 400 pra deitar fora e vou trocar para 150 hps, alias ja cultivei mais que 4 plantas numa florescente 150 e como ves era florescente, a colheita nao foi nada por ai alem mas era boa erva
abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos