Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Perfec19

THGrow

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 12:23 pm
Como é duro quando acontece alguma merda com nossas marias. De 6 plantas que germinei essa é a segunda que esses malditos pardais estragam, eles arrancam a planta da terra e nem para comê-la ou usar em seus ninhos, eles estragam e largam a planta agonizando ao lado do vaso. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Bom pessoal, encontrei minha maria inteira arrancada do vaso, com um vinco bem no meio do caule ( onde o passaro bicou ). Ela está com 25 dias, eu rearranjei o vaso, replantei ela e usei um palito de fósforo para escorar a planta.

E agora? Minha dúvida é devo deixá-la no sol, em seu lugar normal ou devo movê-la para um sitio mais protegido de luz? Reguei a terra na tentativa de hidratar as raízes mas não tenho experiência com recuperação. O que devo fazer negada?

[url defaultattr=]S.O.S. Ataque de pássaro. HELP 10nht2r[/url]
[url defaultattr=]S.O.S. Ataque de pássaro. HELP 1zf1nd5[/url]
[url defaultattr=]S.O.S. Ataque de pássaro. HELP 2ql7nyf[/url]


Ajuda por favor!

Bons fumos!!


Última edição por Green Village em Sáb Ago 30, 2014 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 12:43 pm
Lool ..Tas tramado com os passarecos Green ehehehe....Mete ai uma persao de ar e tens uns passarinhos fritos para o lanche...
Sempre podes fazer um toldo em rede fina,so para os primeiros estagios delas,a modo de evitar os passaros amigo.
Deixa ver seu desenvolvimento,normalmente recuperam sempre alem de ficarem um pouco atrofiadas,mas recupera,tem calma e paciençia.
Se tiveres um bom estimulador de raiz faz uma boa rega
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 12:53 pm
Ô Skunk, obrigado mano!

Vou providenciar a rede de desesa das jovens marias,  e minha mulher tem um produto que chama raizductor ri. vou usar um pokinho na rega!
Filé de pássaro com queijo deve ser bom. Eles que se cuidem Wink

Obrigado pela atenção!!!
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 2:00 pm
Eu tenho 5 gatos, os pardal passa longe mas bem longe do meu quintal huahuahu


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 2:12 pm
Nossa legalize cara, mano, hj cedinho eu tava em berserk Evil or Very Mad . Os pardais já me deram tanto trampo que hj a tarde vou subir no telhado de casa e davastar TODOS os ninhos que eles estão fazendo. Para quem tem jardim ou cultiva maria out eles são um pesadelo. Cê num tem noção da lista de prejuizo, mai agora é guerra! Pardal no meu jardim no more!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 3:40 pm
Huhauaua pega um estilingue e ai e só mirar e atirar mirar depois atirar


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 7:47 pm
nao a deixes em sol forte pelo menos um dois dias porque como quebrou o galho nao consegue beber direito , burrifa as folhas com um borrifador para ela beber foliarmente e deixa num espaço mais fresco
Anonymous
Convidado
Convidado

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 8:01 pm
epa!!! e tira me esse fosforo dai lool se nao daqui a uns dias crias um topico a dizer que a plantinha pegou fogo lool
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 8:31 pm
Boas medicinal, a principio eu não a movi do local, mas logo vi que ela estava murchando, aí tirei do sol e coloquei na sombra e depois de uma hora as folhinhas já estava levantadas. mantendo apenas umido o vaso sem encharcar, a raiz ainda e pequena e nao bebe muito. E ja adotei o borrifo como sugeriste

Valeu a dica mano!


Skunk!!  Ma que idéia colocar um fósforo(!) pra apoiar, fala sério! eheheheh. tava tão cego de raiva e era 6 da manha tinha acabado de acordar e tava no piloto automatico, foi sem pensar Laughing Laughing mai eu cortei a ponta do palito:)

Já tô improvisando um tipo de tela para proteger os baby green enquanto vulneráveis, para não ter que passar por isso td de novo!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

S.O.S. Ataque de pássaro. HELP Empty Re: S.O.S. Ataque de pássaro. HELP

Sáb Ago 30, 2014 9:23 pm
A aparencia não é de todo mal, meio debilitada, e o calor aqui não ta facil, mas parece que ela vai mesmo aguentar. Está em local ventilado e bem iluminado, o berçário de todas as plantas, mas não bate sol

[url defaultattr=]S.O.S. Ataque de pássaro. HELP 2uymvso[/url]


O caule sofreu um dano severo, mas eu cortei a ponta do palito e tive que trocar mas ela se sustentou sozinha Smile

[url defaultattr=]S.O.S. Ataque de pássaro. HELP 2na8i08[/url]

Segue tratando
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos