Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qua Ago 27, 2014 9:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E é assim a vida em Portugal... la fora ja se começa a perceber qual o "caminho certo" no que toca ao regulamento desta planta.
por cá.... Nós Portugueses como gostamos de permanecer na ignorancia caminhamos no sentido oposto.

Claro que também tenho a certeza que os resultados revelados por essas ditas entidades reguladores foram totalmente manipulados.

Quem é que fez o estudo? quem participou nele? 

No entanto é esta a mensagem que os media insistem em passar para a população.

São este tipo de situações que por vezes me dão vergonha de ser Português! país de pessoas ignorantes e mente fechada.

deixo ainda o link da noticia para os interessados, http://www.sol.pt/noticia/113941

cumprimentos e bons fumos



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evilempire
Evilempire
Mensagens : 98
Data de inscrição : 15/08/2014
tipo de cultura : solo

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Re: Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qua Ago 27, 2014 10:13 pm
realmente nao da para perceber ,nao ouvi falar em sondagem nenhuma e agora apareçem com estes resultados wtf

quero ir para a ilha Razz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Re: Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qui Ago 28, 2014 12:26 am
Pressão de países aliados políticos e principalmente comerciais, conceito primitivo e desatualizado sobre os fatos benéficos da planta, interesses excusos do governo e da iniciativa privada bem como do tráfico. Essa é a realidade do meu país (Brasil), que infelizmente não parece estar só nesse atraso. Nosso vizinho Uruguai já está uns passos a frente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luta que segue!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Re: Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qui Ago 28, 2014 12:56 am
Sao dados que publicam so com um intuito, denegrir, isto tb se ve por exemplo na televisao, na marcha global da marijuana quem é q eles vao entrevistar? o que passa na tv é o puro descredito pois entrevistam pessoas que alem de ganzas dao no cavalo pessoas sem qq tipo de ideias e é essa a imagem que querem passar.

Lutar contra isto... mas como?

Cumps
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Re: Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qui Ago 28, 2014 1:33 am
Green Village escreveu:Pressão de países aliados políticos e principalmente comerciais, conceito primitivo e desatualizado sobre os fatos benéficos da planta, interesses excusos do governo e da iniciativa privada bem como do tráfico. Essa é a realidade do meu país (Brasil), que infelizmente não parece estar só nesse atraso. Nosso vizinho Uruguai já está uns passos a frente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luta que segue!

Amigo acho que estás a baralhar-te um pouco. a noticia retrata exactamente o inverso do que acabaste de dizer.

ora vamos por partes, se as grandes potências economicas e politicas mundiais estão precisamente a aderir á regulaçao e legalização desta substância seria do interesse deles que os outros paises fizessem o mesmo!

não so lhes permitiria expandir os negocios ja estabelecidos, como investir em novos negocios nos paises que aderissem a este tipo de politicas liberais.

No fundo resume-se a isto, os outros países nada têm a ganhar com a ilegalização da cannabis (a não ser Marrocos, Afeganistão e paises desse genero que continuam a ser os principais exportadores de Hashish para a Europa)

No entanto Portugal tem imenso a perder! são milhares de euros que vao anualmente para o mercado negro em vez de irem para o estado, permitiria a criação de novos postos de trabalho, turismo, etc

Mas pior de tudo, é o facto de Portugal nao evoluir e em vez disso ainda retroceder no que toca a este tipo de ideologias!

Enfim.... triste país este em que vivemos!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Re: Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qui Ago 28, 2014 3:11 am
Sds Hatter!

Eu me referia à realidade conservadora do Brasil, minha pátria, em contrapartida a homologação oficial da produção, comercialização e utilização recreativa da cannabis no nosso vizinho Uruguai.

Se aqui a mídia que divulga pesquisas do gênero atende ao interesse de grupos pró ou contra cannabis para manipular o resultado eu não sei lhe dizer, mas o resultado da última pesquisa feita no Rio de Janeiro teve reprovação maior ainda que em Portugal. No Rio 69% dos entrevistados não concordam com a liberação da maconha para uso recreativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E como maconheiro convicto de 20 anos de marofa, nada seria mais conveniente para mim do que a liberação da erva, evitaria alguns transtornos e constragimentos, mas não mudaria a essência da forma como me relaciono ou consumo a cannabis. Me tornar um grower sim, mudou muita coisa. Pra melhor.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
domingosber
domingosber
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 51

Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis Empty Re: Jovens portugueses estão contra a legalização da canábis

Qui Ago 28, 2014 7:29 pm
Saudações a todos,

Acho que o lado positivo é que a cada dia aumenta mais a discussão sobre a legalização. Quero acreditar que em breve estaremos tratado desse assunto no congresso. A questão do pagamento de tributos poderá ser a grande alavanca para a legalização. Além disso, vale dizer que as organizações criminosas e o trafico não ajudam em nada nosso pais. Estou cansado de ser confundido com bandidos todas as vezes que preciso reabastecer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos