Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Carregada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Carregada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Carregada Empty Carregada

Dom Ago 17, 2014 8:05 pm
Boas pessoal, vim aqui pedir um conselho dos mais experientes que eu, eu estou com essa planta na flora não sei dizer a quanto tempo exatamente mas axo que tem 15 dias de flora efetiva eu pensava quando ela era pequena que era uma hibrida com maior quantidade de indica mas agora que ela cresceu ela parece ser mais sativa que indica, porem eu estou achando ela muito carrega para 15 dias de flora e se for mais sativa ela possivel flore em out umas 12 semanas, agora gostaria de saber se acham que a flora vai ser muito carrega e se a planta aguenta.

Ela esta com 70Cm num vaso de 20L

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Carregada Empty Re: Carregada

Seg Ago 18, 2014 11:17 am
se for hibrido tem predominancia sativa
mas ainda falta bastante para colheres, é só em out que levas?
em in por exemplo se for uma sativa com 12 semanas, podes colhe-la tipo em 10 com um pequeno truque, quando passas para 12\12 a cada semana tiras 15 minutos, tem é que ser certinhas as horas, nao pode falhar nada, tem que ser com temporizador, na segunda semana ja fica com menos 15 minutos por dia, na terceira com menos 30 minutos, e por ai vai, isso encorta uma semana ou duas Very Happy
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Carregada Empty Re: Carregada

Seg Ago 18, 2014 12:45 pm
Que tecnica legal medicinal, mas por enquanto ela é 100% out mesmo eu pretendo montar um grow em um espaço que tenho mas estou guardando dinheiro para isso pq no brasil as coisas são muito caras para esse tipo de cultivo mas pretendo ter no futuro os dois cultivos out e indoor, por que quando liberar a cannabis aqui eu pretendo abrir uma cooperativa de cannabis e um cannabis cafe a cooperativa para que as pessoas possam ter algo de qualidade sem pagar pressos abusivos que o mercado oferece, e o cafe cannabis sera meu negocio e um lugar de recreação.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Carregada Empty Re: Carregada

Seg Ago 18, 2014 7:14 pm
eu sei como são ai os preços, nao so das coisas po cultivo
tenho aqui varios amigos\amigas brasileiras e as vezes a gente fala nisso, as taxas ai sao mesmo um absurdo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos