Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sementes autoflorescente Perfec19

THGrow

sementes autoflorescente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

sementes autoflorescente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

sementes autoflorescente Empty sementes autoflorescente

Sex Ago 15, 2014 2:08 pm
Boas pessoal, tenho uma pequena plantação com 3 sementes auto florescentes e 2 sementes femenizadas. aqui estão:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
As de etiqueta vermelha são as auto florescentes e as de etiqueta amarela são as femenizadas.
Agora a minha duvida é que em 2 das sementes auto florescentes os pistilos brancos já começam a aparecer, mas as plantas só tem 1 mês e 4 dias. vejam:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Estão com um período de luz de 18 horas luz e 6 de escuridão. estou a fazer alguma coisa de mal? já iniciaram o período de floração? ajudem pf
 cumps e bons fumos
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Sex Ago 15, 2014 3:28 pm
Autos são bem diferente de plantas comum em media se o cultivo estiver em ordem com 3 semanas de vida você já pode colocar elas para florir pq a ideia central e que a planta tenha um período curto de vegetativo e já venha a florir espera mais alguém opinar mas eu mudaria o ciclo para 12/12 hehe boa sorte


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Sex Ago 15, 2014 3:38 pm
Nas autos podes dar 18/6 durante a vida toda delas.
Não te preocupes com os pistilos estarem a aparecer porque com 1º mês é normal elas já estarem a florir
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Sex Ago 15, 2014 3:52 pm
Eu tenho o bloom explosion. tambem posso usar nas auto florescentes? em relaçao a luz posso deixar 18/6 ou baixo para 12/12? 

 obgd e bons fumos
Anonymous
Convidado
Convidado

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Sex Ago 15, 2014 7:27 pm
ha autos que ate floram na terceira semana
podes usar o bloom explosion mas mete apenas 1 mililitro por litro
isso da luz depende de quando queres que as feminisadas florem, podes deixar em 18\6 que as autos nao param a floração, agora as feminisadas é que ainda tao muito pequenas por isso nao devias por a 12\12 já, o que não é mau para as autos, pode ser que rendam mais
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Sex Ago 15, 2014 7:58 pm
Obrigado malta Very Happy
 Bons fumos
Peter Tosh
Peter Tosh
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2014
tipo de cultura : Terra

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Dom Ago 17, 2014 12:28 pm
Isso da flora é normal em algumas auto,não te preocupes k elas continuam a crescer seja em 18/6 ou 12/12, agora em relação as femenizadas só deves mudar o fotoperíodo quando achares k ela tem uma altura adequada ao teu grow,normalmente 2 meses no mínimo de 18/6.
Anonymous
Convidado
Convidado

sementes autoflorescente Empty Re: sementes autoflorescente

Dom Ago 17, 2014 2:40 pm
Boas e se o tamanho do grow for reduzido podes por as feminizadas +/- do tamanho das autos pondo logo 12/12h  Laughing
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos