Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buds maduros e tenros na mesma planta Perfec19

THGrow

Buds maduros e tenros na mesma planta Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Buds maduros e tenros na mesma planta Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Buds maduros e tenros na mesma planta

Qui Jul 31, 2014 9:29 pm
Gente, eu estou no meu primeiro grow e não quero cometer nenhum tropeço no final, colhendo antes ou depois do momento certo. Algumas flores e galhos parecem com a maior parte dos pistilos amarronzados enquanto outras flores ainda nao estão maduras. É possível ter que colher os galhos em perídos separados, já que a planta amadureceu de forma desigual? Ou é melhor colher o pé todo de uma vez só Question 

Ponteiro com pistilos ainda brancos na maioria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E os buds laterais, aparentemente maduros, ou quase, com 36 dias de floração:

[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

A fumaça soprada espanta a sombra da alma.


Última edição por Green Village em Qui Jul 31, 2014 10:24 pm, editado 1 vez(es)
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Re: Buds maduros e tenros na mesma planta

Qui Jul 31, 2014 9:34 pm
boas, nao sou a pessoa indicada mais pelo que sei acho que da para colheres separado tipo ao cortares depois tens que dar pelo menos 5 7 dias depois tornas a cortar o resto. espero ter ajudado mas espera pela resposta de alguem mais expert.

abraco
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Re: Buds maduros e tenros na mesma planta

Qui Jul 31, 2014 11:07 pm
Valeu legalize weed, acho mesmo que vai ser necessário pois tenho medo de perder o melhor tempo de retirada de cada bud.

Abs.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Re: Buds maduros e tenros na mesma planta

Sex Ago 01, 2014 12:47 am
muito cedo ainda my friend....se tiver em out so em outubro.
Normalmente todos os 1ºpistilos acastanhados acabam sempre por morrer e naxer sempre mais pistilos..tao sempre a morrer e a crexer....Por norma a colheita e feita quando 75%dos pistilos tiverem acastanhados ou marrons mas na planta toda,nao apenas so num cabeco ou dois.
Anonymous
Convidado
Convidado

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Re: Buds maduros e tenros na mesma planta

Sex Ago 01, 2014 11:36 am
a unica explicação que eu axo para essa planta estar assim é ela estar tipo com pouca luz\sol, ela ainda não esta pronta no entanto como dá a entender ela não tem a luz\sol mais indicados e então está amadurecer mais rapido, podes no entanto fazer uma experiencia que é colher um desses frutos mais maduros (apenas um, dois no maximo) deixar secar e experimentar
mas o topo ainda não está maduro
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Re: Buds maduros e tenros na mesma planta

Sex Ago 01, 2014 2:53 pm
Decidi esperar e observar diariamente a evolução desses buds que aparentam estar maduros, esperando que as coisas se desenvolvam como o amigo Skunk sugeriu. De forma que as outras flores ganhem tempo para amadurecer. Se eu perceber que os buds mais marrons estiverem perdendo tricoma, aí sim eu passo o sabre neles.

Medicinal Grower:

Os buds mais marrons e resinosos ficam do lado que o sol nasce, eles tomam luz direta das 7:30hs até 13:00hs. Os outros mais branquinhos são os que tomam sol das 13:00hs até as 16:30hs. Concordo com sua observação, com certeza a parte da planta mais iluminada pela luz da manhã se desenvolveu mais rápido e melhor.

Seria conveniente girar a planta afim de dar mais luz solar aos buds brancos ou isso mais atrapalha que ajuda Question  sunny 
 

Valeu Irmãos!


Imagens atuais:
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Anonymous
Convidado
Convidado

Buds maduros e tenros na mesma planta Empty Re: Buds maduros e tenros na mesma planta

Sex Ago 01, 2014 3:44 pm
ja tive algumas que tinha que tirar o topo e deixar mais uns dias as ramas de baixo, que é ao contrario do que te esta a acontecer mesmo por causa do sistema da luz
tu nao estas a dar ferts pois nao? observa isso uns dias mas sem fert e com a luz da maneira que esta nao sei se nascerão novos pistilhos, espere-mos que sim
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos