Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novo Teste Perfec19

THGrow

Novo Teste Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Novo Teste Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Novo Teste Empty Novo Teste

Qui Jul 17, 2014 4:52 am
Ola pessoal boas, vim hoje aqui para compartilhar alguns testes que estou a fazer, estou usando areia sanitária de gatos no lugar de vermiculita, por causa da argila bentonita-Na que alem da ótima absorção de água a mesma também auxilia na construção de nutrientes o que creio eu que pode ajudar na alimentação da planta diminuindo assim suas deficiências, alem de ser um produto que consegue impedir a formação bacteriana na terra e ajudar na secagem do solo.


Em resolução alem de ajudar manter o solo seco evitando o afogamento da planta, auxilia na ligação das moléculas essenciais para alimento das plantas facilitando sua alimentação e agindo como um escudo protetor contra bactérias menos fungos, ou micro-organismos maléficos.


Vou dando mais noticias caso funcione.

scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-40422007000100026&lng=e&nrm=iso&tlng=e
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Novo Teste Empty Re: Novo Teste

Qui Jul 17, 2014 8:38 am
irias ter o problema de acumulação de nutrientes , va la comprar argila e deixa a areia para o gato
Anonymous
Convidado
Convidado

Novo Teste Empty Re: Novo Teste

Qui Jul 17, 2014 10:02 am
areia de gato está xeia de quimicada la po meio, o que tornaria a erva não bio. nao me parece boa ideia
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Novo Teste Empty Re: Novo Teste

Qui Jul 17, 2014 1:33 pm
Então a areia de gato não tem produtos química, pelo a mesmo que eu uso , a mesma é apesar de ser um produto industrializado como tantos outros ferti e talz mas é um produto natural e biodegradável, agora referente os nutri não vai da pra saber enquanto não houver conclusão, é difícil saber por que om uma melhor absorção eu precisarei de menos nutri, hehe mas toda experiencia e valida, pode matar minha planta como pode lhe ajudar, até um tempo atras quando começaram testes com sêmen em produto cosmético acharam loucura, porem hoje esta provado que o mesmo nos produtos ajuda a aplicação e na manutenção da pele, quem diria que porra era bom pra pele, o mundo e feito de experiencias, e por isso e importante realizá-las


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos