Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Kaya Solutions ou Bio Bizz Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Kaya Solutions ou Bio Bizz Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Kaya Solutions ou Bio Bizz

Qui Jul 17, 2014 2:36 am
Broas noites, 

estou indeciso entre os fertilizantes Kaya Solutions e da Bio Bizz. Vou plantar Auto BubbleGum da 00 Seeds e gostaria de saber quais os nutrientes que aconselhavam para esta planta auto, quando os devo começar a utilizar e se vale a pena utilizar fertilizantes durante o vegetativo. Vou deixar as opções em que estava indeciso.

Opção 1 (Kaya Solutions)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não faz parte da Kaya Solutions mas gostaria de saber a vossa opinião sobre se é importante ou não utilizar)


Opção 2 (Bio Bizz)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bons Fumos O/
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Qui Jul 17, 2014 10:12 am
tou a usar a gama kaya, e havia uma coisa que nao tinha reparado, é que os ferts de flora já têm inserido o pk 13 14 , orgânico, depois tive  a falar com os rapazes, e eles explicaram.me que sim tava certo que contem o pk 13 14 ORGANICO, nao mineral e sim organico.
tambem já usei bio bizz, mas estes da kaya solutions a começar no estimulador de raiz estão a fazer um belo trabalho, basicamente precisas do ROOTS EXPLOSION o BLOOM EXPLOSION E O TOP BLOOM EXPLOSION para ter um excelente resultado final
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Qui Jul 17, 2014 10:18 am
a pessoal que ainda nao se deu conta, mas andam ai varios que nao sao 100 bio, e sim de origem mineral, os kaya são 100 bio
deixo-te umas fotos deles, e podes.los ver em ação no meu diario
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Qui Jul 17, 2014 11:40 am
visita ai que tem analise detalhada de produtos relacionados com cultivo, desde ferts a terras entre outros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Sex Jul 18, 2014 1:33 am
Muito obrigado pelo teu feedback Medicinal Grower, esse blog ajudou bastante e ainda por cima fazem os testes com a planta que estou a pensar em meter no grow  Very Happy  Agora só tenho outra dúvida quanto à fertilização de plantas auto. O Grow Explosion então é desnecessário? Basta dar água abonada com o Roots durante o vegetativo? Queria saber se a minha Opção 1 é suficiente para um cultivo ou se é mesmo necessário comprar o Top Bloom.

Bons Fumos O/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Sex Jul 18, 2014 9:45 am
ya eu vegetativo em autos dou-lhes apenas o roots para estabelecerem um bom sistema de raizes
podes ir so com o bloom, mas os dois sao importantes juntos. um é para acelerar o nascimento dos pistilhos e o outro para torna-los pesados e resinados
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Sex Jul 18, 2014 2:27 pm
eu uso esse pack da biobizz e ate agora tou satisfeito...


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Sex Jul 18, 2014 4:44 pm
Se vires no meu diario ou prai alguns post's, vês que eu usava bio bizz antes destes, e nalgumas ainda uso, mas ele pediu uma opinião entre os dois, ninguém disse que não estava satisfeito com os bio bizz
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Sáb Jul 19, 2014 2:57 am
Obrigado pelas vossas opiniões, acho que vou optar pela Kaya solution apesar de ser mais uns €€, porque da biobizz tinha de comprar o pack indoor (15€) mais o Root Juice (14€). Ou esse abono de raízes que eu coloquei aqui é de confiança? a diferença de preço ainda é alguma, tenho receio que esse Root!T não seja bom.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Anonymous
Convidado
Convidado

Kaya Solutions ou Bio Bizz Empty Re: Kaya Solutions ou Bio Bizz

Sáb Jul 19, 2014 10:25 am
resultado do ROOTS EXPLOSION
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos