Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Semente germinada Perfec19

THGrow

Semente germinada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Semente germinada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Semente germinada Empty Semente germinada

Qua Jul 09, 2014 10:02 am
Boas pessoal, germinei uma critical femenizada e ficou assim : 

Semente germinada 1GTZFhA 
Sinceramente foi a 1ª vez que vi uma semente germinada assim ja com esse formato, acontece que pus na terra á 3 dias e nao saltou nada, nao houve qq alteraçao.

Pessoal o meu rebento morreu né?

Cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Semente germinada Empty Re: Semente germinada

Qua Jul 09, 2014 10:52 am
de que maneira germinaste lord?
Anonymous
Convidado
Convidado

Semente germinada Empty Re: Semente germinada

Qua Jul 09, 2014 5:44 pm
My friend germinei dentro de uma  caixa dvd com pano branco molhado em baixo da box da tv cabo, acho q aqueceu demais.... nao sei se fiz mierda  Rolling Eyes
Anonymous
Convidado
Convidado

Semente germinada Empty Re: Semente germinada

Qua Jul 09, 2014 7:51 pm
acho que a cozeste
eu faço da maneira mais simples, copo com agua engarrafada 24 horas, na maioria das vezes já dá para a ver partida, sinal que vai abrir, e passo logo para o jify ou terra, e espero-a sair
Anonymous
Convidado
Convidado

Semente germinada Empty Re: Semente germinada

Qua Jul 09, 2014 10:10 pm
Pois desconfiei disso tb mas nem queria acreditar  Cool .
Bom visto que esta assou ja estou a germinar outra mediante a tua tecnica M. Grower, ja pus a semente num copo de agua mineral no escuro, amanha retiro do copo e meto num jify.

Uma pergunta off topic, a semente que assou era a critical feminizada e escolhi essa pq era de crescimento rapido (eles aconselham 10 dias de vegeta) e como ja tenho uma CBD e uma Automatica á 2 semanas a bombar a critical iria acompanhar o desenvolvimento. Mas ok aconteceu isto e por isso ja tenho outra a germinar que é a Critical Kush, a pergunta é se esta critical kush é igualmente tao rapida no crescimento quanto a critical feminizada Question 

Cumps pessoal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos