Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

fertilizantes certos? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

fertilizantes certos? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

fertilizantes certos? Empty fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 2:50 pm
boas pessoal.
preciso de uma ajudinha. eu na fase vegetativa da minha planta usei atami organics alga-c e agora para a fase de floraçao precisava de alguma coisa mas nao sei o que. ja me disseram para usar bloom boster, mas tambem me disseream que isso era um estimulante e o que eu precisava era um adubo. o que eu preciso um estimulante ou adubo?? ajudem pf pf

eu vou mandar vir do kaya se alguem me poder mandar uns links com alguns produtos agradecia.

cumps e bons fumos
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

fertilizantes certos? Empty Re: fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 5:14 pm
boas, tens aqui estes dois sao para a fase da flora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

fertilizantes certos? Empty Re: fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 5:19 pm
se forem auto florescentes podees aproveitar a promoção da semana, 
depois depende do que queres gastar, tens o pack bio bizz para vegetativo e flora por 15 euros, 3 garrafas de 250ml
se tiveres poder de investimento tens a gama kaya solutions, que sao garrafas de meio litro , mas tem estimulador de raiz, para vega, para flora o bloom explosion e o top bloom explosion, e ainda gratis o total kyller caso ganhe insetos, e o liquido para subir o ph
é os nutrientes que estou a usar neste novo cultivo, ve no meu diário
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

fertilizantes certos? Empty Re: fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 8:36 pm
estou a pensar em mandar vir este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

recomendam???
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

fertilizantes certos? Empty Re: fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 8:38 pm
ou este??? 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 ajudem-me xD
Anonymous
Convidado
Convidado

fertilizantes certos? Empty Re: fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 9:00 pm
Como estás a começar, eu optaria só por um fert para flora, tipo biobloom, terra flores, bloom-c
Um fert orgânico era o ideal porque diminui o risco de overfert e quase não precisas de fazer flush, o guano basta adicionares à terra, o que torna as regas mais fáceis

Keep it simple
Anonymous
Convidado
Convidado

fertilizantes certos? Empty Re: fertilizantes certos?

Seg Jul 07, 2014 9:01 pm
E não precisas de estar sempre a abrir um tópico em vários sítios para colocares as tuas dúvidas, faz num tópico único, assim o fórum fica mais bem organizado

Cumps'
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos