Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ao dia outdoor à noite indoor Perfec19

THGrow

Ao dia outdoor à noite indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ao dia outdoor à noite indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bráulio
Bráulio
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Ao dia outdoor à noite indoor

Sáb Jul 05, 2014 2:17 pm
Bom dia pessoal, sou novo no forum e um novo grower, e tenho varias duvidadas, uma delas é que devido o meu baixo orçamento estou agindo da seguinte forma para economizar energia, ao dia deixo minhas meninas no sol ou seja outdoor e a noite coloco elas no meus grow completando as 18h de luz necessárias com iluminação artificial para o vegetativo, esse método que estou usando é viável ou é um grande erro, desde já agradeço
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Sáb Jul 05, 2014 2:30 pm
na minha opinião eu deixava apenas  outdoor seria melhor para a planta nas minha eu tambem deixo apenas outdoor com as marias dentro de casa *
Anonymous
Convidado
Convidado

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Sáb Jul 05, 2014 3:14 pm
Boas, pelo que ja li no forum nunca é boa ideia conciliar outdoor com indoor, as razoes concretas nao quero induzir em erro mas nao faz bem á planta, ou out ou in, á que escolher Cool 

Cumps
Bráulio
Bráulio
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Sáb Jul 05, 2014 7:34 pm
galera agradeço muito a ajuda, foi de estrema importância, e em relação ao que vi, vou optar pelo indoor pelo fato de poder controlar o ciclo da planta, podendo coloca-la em florescimento assim que possível, e otimizando o resultado, não é isso?
Anonymous
Convidado
Convidado

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Sáb Jul 05, 2014 9:04 pm
calma, as melhores plantas que eu tive a nivel de sabor e cheiro, foi precisamente como estas a fazer, sol e depois hps
Não tem mal fazeres isso, agora tens que ver se e indica, qual e a procedencia da semente, se for uma boa genetica podes fazer isso a vontade desde que seja sempre o mesmo horario, que dificilmente corre mal
agora convem que tenhas uma lampeda adequada, ventilaçao e que o ar seja renovado,
Bráulio
Bráulio
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Dom Jul 06, 2014 12:12 am
valeu pela dica Medicinal Grower, em relação a ventilação tenho 4 cooler 2 de entrada e 2 de saida, creio que o bastante, a iluminação estou usando 3 lampadas fluorecentes 45w 6500k, as minhas meninas são indicas, mas a genética não sei dizer pois foram germinadas de prensado.
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Dom Jul 06, 2014 1:18 am
Uma dica ai manu o ar entra por baixo e sai por cima
Anonymous
Convidado
Convidado

Ao dia outdoor à noite indoor Empty Re: Ao dia outdoor à noite indoor

Dom Jul 06, 2014 10:23 am
ok tudo certo
é importante que a humidade e a temperatura estejam nos numeros corretos, e podes ir assim.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos