Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Começar Perfec19

THGrow

Começar Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Começar Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Ganjalover62
Ganjalover62
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 28

Começar Empty Começar

Sex Jun 27, 2014 4:00 pm
Boas pessoal, eu sou um novo membro deste fórum ( inscrevi-me apenas há 2 dias ) portanto peço desculpa se coloquei este post no local errado.

Bem, esta é a minha primeira vez que penso em cultivar a minha própria planta cannabis. Esta necessidade surgiu de estar farto da pobre qualidade de produto que dou por mim a fumar e portanto comecei a pensar se não seria melhor eu mesmo plantar as minhas próprias plantas e portanto fui pesquisar na internet sobre o assunto e encontrei este fórum que até agora me parece fantástico ( não sabia que havia assim tanta gente a plantar cannabis ahah ) 

Como é a minha primeira vez a plantar o que quer que seja ( com excepção de um pé de feijão que se plantava na primária num copito com um bocado algodão lá dentro ) tenho várias dúvidas sobre como começar. Sou apenas um principiante neste assunto e por isso estou à procura de ajuda de pessoal mais experiente neste tipo de cultivos ;D

Uma vez que não tenho qualquer tipo de experiência no cultivo de cannabis, não tenho ideia qual o tipo de planta que quero e/ou que deva começar por cultivar e portanto tenho várias dúvidas , como por exemplo:

- Quais serão as melhores plantas para cultivo indoor para principiantes? 

- Quanto é que terei de largar, em termos de luzes e tudo mais , para cultivar uma planta? Procuro conselhos sobre onde comprar o material de cultivo indoor, de modo a não gastar muito  Very Happy 

Abraço e obrigado pela vossa atenção!
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Começar Empty Re: Começar

Sex Jun 27, 2014 4:21 pm
é melhor começares com auto-florescentes
Ganjalover62
Ganjalover62
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 28

Começar Empty Re: Começar

Sex Jun 27, 2014 5:40 pm
Ok obrigado
Anonymous
Convidado
Convidado

Começar Empty Re: Começar

Sex Jun 27, 2014 6:49 pm
Boas Ganjalover62...

Antes de mais bem vindo ao Forum,é com todo o prazer que recebemos membros novos.
Pois é...tens uma grande maratona pela frente se vais iniciar te nos cultivos por completo.
Sao alguns passos importantes e umas ideias base que tens que ter para comecar teus cultivos,mas nada melhor  que fazeres uma visita ao Forum por completo...temos muitas informaçoes completas e uteis que te vao ajudar,desde equipamentos,sementes,plantas,germinaçao etc...todos os passos que deves tomar ao cultivo é so procurares nos topicos amigo e assim ate te ajudaremos melhor.
Tambem podes fazer uma breve pesquiza pela net no youtub sobre o cultivo de cannabis com uma boa referencia Jorge Servantes e ves todos os episodios do Homem que e expert na materia,sao 24 partes e assim ja ficas com uma ideia mais certa.
Aqui no forum nas laterais da pagina tens a publicidade a Bancos de Sementes e Growshops  entra e da uma olhadela para ficares a saber tambem como funciona este meio.
E teremos muito gosto em te ajudar....

Abracos e bons cultivos
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Começar Empty Re: Começar

Sex Jun 27, 2014 7:45 pm
Podes comprar o matrial na KAYA
Ganjalover62
Ganjalover62
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 28

Começar Empty Re: Começar

Sáb Jun 28, 2014 1:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Okok vou explorar com certeza melhor o forum e procurar lá as respostas para as minhas dúvidas novatas :p tou a achar este forúm muito útil mesmo, obrigado pelas dicas Skunk 

abç
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos