Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha! Empty Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha!

Dom Jun 22, 2014 3:00 pm
Boas pessoal, é o seguinte eu sou um amante incondicional da maria e sempre tive um enorme apreço por ela por isso decidi começar a plantar mas sei que não é apenas mandar sementes para o chão e já está, por isso queria ver algumas palavras sabias que tenham, para me ajudar. Quero plantar entre 5/8 plantas.

Duvidas Principais:
- Quais as melhores sementes para plantar em guerrilha nesta época do ano? (se possível deixem link da kaya.es ou de outro site para arranjar, e apenas autos).
- Como terei de germinar estas sementes antes de as por na terra mesmo?
- Que cuidados com a terra devo ter, devo enterrar tb o vaso?
- A quantidade de luz e água como deve ser? horário de verão normal? (posso cobri-las de maneira a imitar a noite)
- Que fertilizantes devo usar e onde devo comprar?
- Que outros cuidados devo ter?
- Quais são os truques para melhorar o desenvolvimento e produtividade das plantas?

Bons fumos!
Anonymous
Convidado
Convidado

Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha! Empty Re: Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha!

Dom Jun 22, 2014 4:14 pm
Autos tens na advanced seeds e 00 seeds bank rapidinhas e porreiras, entre 60 a 75 dias o periodo todo
os ferts tou a gostar desta gama deles que e da kaya mesmo
tem tudo, estimulador de raiz, o de vegetativo e para flora o bloom e o top bloom, ainda recebes gratis um inseticida ecologico e o PH down caso seja preciso baixalo
compra os jyfis para germinar porque sao adecuados para germinar
pa luz nem precisas gastar dinheiro, deixas a primeira e segunda semana ao sol, e depois metes no monte, abres uma vala , metes uma boa terra , e elas lá, 2 meses e meio depois tens fruta ;D
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha! Empty Re: Quero plantar pela 1º vez Guerrrilha!

Dom Jun 22, 2014 7:56 pm
Obrigado já agora de que marca são mesmo os ferts? são um pack? trás o colonizador? estou a pensar em criar clones no caso de conseguir uma super fêmea Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Projeto TugaNabis! 
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos