Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Sementes Auto Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Sementes Auto Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto Empty Sementes Auto

Sáb Jun 21, 2014 9:17 pm
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e gostava que alguém me pudesse dar uma ajuda. Já plantei uma Skunk Feminized no.1# da Sensi Seeds, correu tudo bem mas como foi o meu primeiro grow não queria gastar muito dinheiro, por isso usei tudo em condições menos uma excelente iluminação (que é uma das partes mais importantes do grow). Demorou algum tempo e devido á fraca iluminação os resultados não foram tão grandiosos como poderiam ter sido se tivesse utilizado uma boa luz, mas no final até deu bom fumo. Agora queria investir mais na plantação e precisava da vossa experiência para que me digam algumas sementes que desde a germinação até ao corte demorem cerca de 60/70 dias e que sejam fiáveis. Tenho visto bastantes comentários de pessoal no site da Kaya a dizer que uma planta é muito boa mas depois vem outro gajo dizer que a planta não presta porque não cresce ou que demora uma eternidade... O meu último recurso é o youtube e tentar descobrir se há alguém a plantar aquela planta para ver resultados e métodos mas também não consigo ficar esclarecido. Bem, posto isto espero que me possam ajudar com a vossa experiência. Tenho em vista umas 4 plantas diferentes mas ainda não me decidi devido ás incertezas...

Bons Fumos 0/
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Dom Jun 22, 2014 12:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu se fosse a ti apostava em autos no kaya tens boas seeds e se fosse a ti não levava alguns comentários tão a peito tens que ir por ti tens boas autos na buddha seeds e na advanced e a luz apostava numa boa hps ou cfl fica a minha opnião
espero ter ajudado  king  king  king 
boas fumadas
Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Dom Jun 22, 2014 12:04 pm
tens na advanced seeds ate de 60-65 dias, mas tens de ter boa iluminaçao mesmo
na 00 tb tens por exemplo aque esta no meu diario auto bubble gum 65 dias
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Dom Jun 22, 2014 12:31 pm
 auto bubble gum sempre ouvi falar bem
 
aqui fica o link par te facilitar : http://kaya.es/es/00-seeds/4888-auto-bubble-gum-feminizada.html
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Seg Jun 23, 2014 1:50 am
Muito obrigado pelas vossas respostas, a Auto Bubblegum era uma das que tinha adicionada para pedir. Em questões de iluminação para umas 4 plantas, uma HPS de 250W é adequado?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Seg Jun 23, 2014 1:00 pm
depende do tamanho do grow, do tipo de extração 
da altura do grow
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Seg Jun 23, 2014 7:24 pm
As auto são muito faceis de criar basta terem boa iluminação e espaço quase não precisam de mais nada, a não ser um pouco de água de vez em quando e se quiseres usar uns fertilizantes para aumentar a colheita!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Projeto TugaNabis! 
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Ter Jun 24, 2014 1:36 am
Hmm, então para crescer á volta de 5 plantas auto quais são as dimensões do grow que me aconselham? Epah e desculpem o incómodo xD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Ter Jun 24, 2014 11:33 am
5 x 5 porque podem crescer bastante e elas gostam de bastante espaço e convem serem plantadas em vasos de 7/11L


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Projeto TugaNabis! 
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

Sementes Auto Empty Re: Sementes Auto

Ter Jun 24, 2014 11:34 am
Quanto ao 250 Hps talvez possa ser pouco mas isso tb vais vendo como passar do tempo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Projeto TugaNabis! 
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos