Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Perfec19

THGrow

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
domingos69
domingos69
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2014

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Empty Re: folhas amarelas e a folha ta a secar

Ter Jun 17, 2014 7:30 pm
folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 2u6jvqr
domingos69
domingos69
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2014

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Empty Re: folhas amarelas e a folha ta a secar

Ter Jun 17, 2014 7:40 pm
por favor me digan algo por favor para poder consertar esta planta
Anonymous
Convidado
Convidado

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Empty Re: folhas amarelas e a folha ta a secar

Ter Jun 17, 2014 8:20 pm
excesso de agua e nutrientes, vai lavar essa planta, rega abundantemente e deixa sair ainda alguma agua, depois metela ao sol ou a luz e volta a regar com agua spenas  e so quando ela secar bem
domingos69
domingos69
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2014

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Empty Re: folhas amarelas e a folha ta a secar

Ter Jun 17, 2014 9:10 pm
ok amigo me diga uma coisa todos os dias ou quando ela precisa mesmo ? tenho um produto de floracao que esta semana meti 12 horas a 12 horas ... me pode dar uma orientacao ... obrigado pela ajuda se me poder ajudar mais um pouco agradecia muito
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

folhas amarelas e a folha ta a secar - Página 2 Empty Re: folhas amarelas e a folha ta a secar

Qua Jun 18, 2014 9:24 pm
Boas, como já t disseram isso é overfert! Na foto só consigo ver as folhas em forma d garra o q é 1 dos sinais d overfert.
Lava a terra com água (flush), se tiveres vasos de 10l tens d passar 30l d agua por exemplo.
Depois do flush tens d esperar q a terra seque 4a5 dias dependendo do calor. E só depois começar a dar pequenas quantidades de nutrientes.
Eu só qdo comprei medidor de EC é q compreendi o pq é q tinha plantas em overfert. é que mesmo q eu desse metade da dose recomendada de bio-grow obtinha mais de 1.0Ec.
Nunca regar sempre com nutrientes qdo se cultiva em terra, 1rega d NUTS outra só com água.
Outro problema é que tens q saber pelo menos o pH da agua que tens na torneira!

Não sei s tens mais plantas ou não mas se as plantas q tens são todas autos é mais benéfico continuares com 18/6 do que mudares para 12/12.
Se o caso fosse com uma planta regular(não auto) então nunca se deveria mudar para floração com uma deficiência ou 1excesso de nutrientes. Porque em floração a planta é muito mais exigente e sensivel ao hermafroditismo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos