Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
150w chega? Perfec19

THGrow

150w chega? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

150w chega? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty 150w chega?

Qui Jun 12, 2014 11:23 pm
Boas pessoal, tenho um kit iluminaçao 150w hps e o armario 60x60x1.60, extrator e intrator.
A minha duvida é se a potencia da luz é suficiente para ter uma planta boa e desenvolvida, alguem me pode ajudar?


Obrigado e Bons cultivos afro
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 12:00 am
eu acredito que sim
 boas fumadas
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 10:22 am
afirmativo
ate pra mais que uma
Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 1:18 pm
Obrigado pela resposta, se o problema nao é da potencia da lampada entao devo estar com outro problema porque eu nao consigo obter da planta depois de seca e curada cheiro e sabor, parece que faltou desenvolver esse factor. 
Estou algo perdido   confused
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 1:32 pm
usas fert ? existem ferts de flora que lhe conferem cheiro e sabor Wink cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 1:41 pm
Uso, na Vegetaçao: Plagron Alga Grow. na Floraçao: Plagron Alga BLoom, Canna Pk 13/14, para as raizes GHE Bm ( nao conheço muito bem este produto mas disseram-me q era bom pras raizes ).
Os produtos sao bons?
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 1:45 pm
nao conheço bem esses, mas sei que para a flora devias usar BLoom q e para dar consistencia aos budds e micro bloom!
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 1:49 pm
ok o Bloom ja tenho certo? falta-me o micro Bloom que se dá ao mesmo tempo do bloom? ou mais tarde? Na vegetaçao achas por bem nao usar ferts?
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 4:51 pm
isso e fert a mais , fica um sabor mau
essas marcas nunca usei
mas por exemplo tens o kit da kaya que e organico, porque se tiver fert a mais mas for organico não interfere tanto no sabor
depois e assim, compra uma boa terra , eu uso ligth mix da bio bizz com guano de morcego e em vega mal abono, depois em flora e que uso o bloom e o top bloom, mas uma semana antes de colheres tens que parar com os ferts e dar apenas agua, para fazer uma lavagem á terra e retirar a acomulaçao de sal devido ao uso dos ferts
Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

150w chega? Empty Re: 150w chega?

Sex Jun 13, 2014 5:34 pm
Medicinal Grower escreveu:isso e fert a mais , fica um sabor mau
essas marcas nunca usei
mas por exemplo tens o kit da kaya que e organico, porque se tiver fert a mais mas for organico não interfere tanto no sabor
depois e assim, compra uma boa terra , eu uso ligth mix da bio bizz com guano de morcego e em vega mal abono, depois em flora e que uso o bloom e o top bloom, mas uma semana antes de colheres tens que parar com os ferts e dar apenas agua, para fazer uma lavagem á terra e retirar a acomulaçao de sal devido ao uso dos ferts
Very Happy
Obrigado pela dica, nao me apetecia nada gastar mais € em fertilizantes, o plagron alga bloom é organico acho que deve dar pros gastos, nao tenho é nenhum top bloom ou micro bloom.... mas ja percebi que devo investir mais apos a floraçao.
A terra q uso á a biobizz all mix, um pouco diferente da tua mas nao sei qual a melhor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos