Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Cultivo outdoor - sementes jamaicanas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cultivo outdoor - sementes jamaicanas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
yuckens
yuckens
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 41
tipo de cultura : Cultura outdoor

Cultivo outdoor - sementes jamaicanas Empty Cultivo outdoor - sementes jamaicanas

Qui maio 29, 2014 7:32 pm
Ola a todos, sou novo nestas andanças, pelo que precisava da vossa ajuda, sobre umas questões que vou citar mais a frente.. A +- 2 dois anos estive de lua de mel na jamaica, e por lá arranjei sementes locais que trouxe com todo o carinho, porém estive dois anos sem lhes tocar, e só este ano decidi germiná-las.
Com tanto tempo sem lhes tocar pensava que nao iria ter sorte, mas ao que tive e uma milagrosa germinou.
A imagem está hospedada, penso que seja a maneira correta de a inserir aqui.
Após o 5 par de folhas dei-lhe a poda de topping e ela tem respondido muito bem, e apresenta-se com um cheiro banstante intenso, ainda não dá para ver o sexo.
A primeira questão é se alguem me sabe dizer qual a qualidade da planta ou tipo/categoria, a segunda questao, e esta, no caso de a planta ser macho se  existe a possibilidade de ela dar sementes.. ( ao lado dela tenho uma auto white widow, e uma amnesia original feminizada germinadas ao mesmo tempo) 
Quanto tempo mais demora para ver o sexo dela, tendo em conta que ela ja está banstante grande?
Não tenho utilizado fertilizantes, e o substrato e o composana, devo fertiliza-la? com o que?  em que periodos?
india shunk
india shunk
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2014

Cultivo outdoor - sementes jamaicanas Empty Re: Cultivo outdoor - sementes jamaicanas

Qui Jul 03, 2014 8:36 am
A qualidade da planta n sei mas se você cuidar dela com amor quase q aposto que vai colher da boa. A planta sendo macho dá sementes tens é que ter cuidado para não a misturares com uma fêmea senão correa o risco de ficar sem nada (erva). Se for fêmea vai ter uma espécie de pelinhos abaixo da folha. Podes sempre comprar produtos se quiseres obter um produto de qualidade mas se quiseres um produto natural basta colocar terra da preta que é da melhor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos