Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seedshop´s que enviem para o Brasil Perfec19

THGrow

Seedshop´s que enviem para o Brasil Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Seedshop´s que enviem para o Brasil Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Seedshop´s que enviem para o Brasil

Qui maio 01, 2014 6:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fala galera, estou tentando encomendar algumas seeds, mas encontro 2 problemas, um é que não consigo encontrar seedshops de confiança que enviem para o Brasil, o outro problema é que os poucos que encontro não aceitam o pagamento de vale postal eletronico, pois não quero comprar pelo cartão de crédito, já bolei todo o esquema para comprar, o endereço é de um amigo que não tem nada em casa, mas não consigo fazer a compra, já olhei alguns tópicos mas eles só indicam bons seedshops que não enviam para o Brasil, se puderem por favor me ajudem! Vlw
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Qui maio 01, 2014 2:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile amigo qualquer growshop aqui anunciada te envia para o brasil a forma de pagamento é que tens de falar com eles com eles ,nem que envies o vale para eles primeiro e eles depois enviam as seeds é questão de falares isso com eles .
bons fumos
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Qui maio 01, 2014 11:09 pm
entendi, mas se eu não conseguir por vale, você acha que tem algum problema em cartão de crédito? pq eu tenho cartão internacional mas fico meio receoso de comprar...
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Sex maio 02, 2014 12:16 am
boas Smile se tens cartão melhor ,receio de que ? escolhe as seeds  e manda vir isso .
bons fumos
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Sex maio 02, 2014 5:32 am
Que chato já tentei diversas seed´s mas todas dizem que não enviam para o Brasil, o pior é que só confio nas seeds do forum, não quero procurar no google sem recomendação alguma, se solberes algum por favor me mande o link, não é por preguiça pois já olhei varias seeds e busquei em tópicos, mas não encontrei nenhuma que envie para o Brasil.
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Sex maio 02, 2014 1:29 pm
boas Smile enviam sim ,menos a cobrança ,tens de pagar logo e  enviam pela NACEX ,até podes mandar vir de uma growshop qualquer aqui presente que são muito boas , assim podes mandar vir ferts que no brasil não existe muita coisa ,basta ires a zona das growshops, entras ,abres conta e mandas vir,  por baixo da encomenda mandas msg para eles com as tuas duvidas ,esta aqui o link das growshops  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
bons fumos
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Sex maio 02, 2014 4:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas Brother,

Tens o Hipersemillas  que costuma enviar muitas vezes para o Brasil,
e é 100% de confiança, mas qualquer outra seedshop ou growshop possivelmente envia para o brasil também.

Abraço
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Sex maio 02, 2014 5:05 pm
eu encontrei um bom, o stie é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me parece bom e de confiança, ele é da espanha, tem um bom banco de seeds e envia para o Brasil, já tentei pela hipersemillas e eles não enviam, pode até tentar se quiser, eles esvaziam o carrinho assim que confirmado que é do para o Brasil, mas esse lamota permite, vocês conhecem esse seedshop?
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Sex maio 02, 2014 5:26 pm
Pensava que a hipersemillas enviava para o brasil.
Não conhecemos essa growshop aqui no forum, mas olha que possivelmente todas as growshops
que temos aqui no forum, enviam para o brasil, encontra a que tiverem melhores preços.

abraço brother
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Seedshop´s que enviem para o Brasil Empty Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil

Dom maio 04, 2014 2:07 am
fala amigo, consegui fazer a encomenda, encomendei Barneys Farm Seeds LSD, White label Skunk #1, Dinafem Seeds Blue Kush e ganhei de brinde World of Seeds AUTO Afghan Kush Ryder e Farm Seeds Lucky Dip, o que você acha, fiz uma pesquisa e encontrei nelas o que procurava e cabia no meu bolso...rs 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos