Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cortei as 1ªs Folhas  Perfec19

THGrow

Cortei as 1ªs Folhas  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cortei as 1ªs Folhas  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 9:34 pm
Tenho 3 plantas magnificas dentre as quais 1ª AUTO já está no inicio da fase de floração  Very Happy
Entretanto reparei que as folhas de baixo (as primeiras que normalmente nascem) porque estávam um pouco onduladas :S e com ar estranho.


As que estão amarelas nessa imagem, ultimas debaixo proximas do rebento (Imagem não minha, as minhas folhas estavam verdes e onduladas)

https://2img.net/r/ihimizer/img405/3835/imag000g.jpg
 
Entretanto fico a pensar que como faz parte da planta talvez não tivesse feito o mais correcto  No

Será que pode originar algum problema para a planta ou fazendo ela morrer ? Estou preocupado  Crying or Very sad


Última edição por Mr.Weed em Qua Abr 30, 2014 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 9:34 pm
BUMP  afro
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 10:31 pm
se já esta no inicio da floração não faz mal teres cortado as de baixo
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 11:08 pm
boas,

não percebi muito bem, quais folhas estavam amarelas? as redondas iniciais? se forem essas é normal acabarem por morrer, pois são úteis apenas para os primeiros tempos de vida da planta e quando não são necessárias acabam por morrer...

se forem as folhas serrilhadas, preenche o troubleshooting..

cumps
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 11:15 pm
Foram as asseguir as redondinhas Grasslover, mas tambem elas estão grandinhas, teem prai uns 60 cm, a unica em floração é a Auto +Speed, as outras 2 estão ainda a vegetar.

Mas eu retirei as 1ªs folhas serrilhadas de todas, as que costumam nascer logo asseguir ao rebento, as com só um dedo. 

PS: Estou a fazer outdoor (varanda)
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 11:20 pm
Mas Grasslover, elas não estavam amarelas, estavam verde escuro apenas um pouco onduladas e pensei que não fossem muito importantes porque tambem só teem um dedo e eram as 1ªs serrilhadas de todas.
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 11:31 pm
ok desculpa não tinha percebido muito bem...

eu não me preocupava muito com isso, arrancares duas folhas não a vai stressar, mas vai observando pois pode haver alguma razão para o tal ondulamento delas..

cumps
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 11:50 pm
Ok grasslover  Smile   Assim durmo mais descançado, eu penso que deve ser por causa da luz, deve apanhar pouca luz embaixo, tambem tenho que comprar nuts estes dias e um pesticida.

Vou comprar guanokalong, dizem ser bastante bom e como quero fazer um cultivo 100% Organico acho que seria o mais indicado =) o que achas ?

Ah e mais uma pergunta, será que o facto de elas estarem num vaso de 3 L (Não quero nada grande que possa dar nas vistas) pode gerar problemas a nivel de crescimento e desenvolvimento saudavel ?
antihero
antihero
Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/12/2013
tipo de cultura : Terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Qua Abr 30, 2014 11:59 pm
Mr.Weed escreveu:Ok grasslover  Smile   Assim durmo mais descançado, eu penso que deve ser por causa da luz, deve apanhar pouca luz embaixo, tambem tenho que comprar nuts estes dias e um pesticida.

Vou comprar guanokalong, dizem ser bastante bom e como quero fazer um cultivo 100% Organico acho que seria o mais indicado =) o que achas ?

Ah e mais uma pergunta, será que o facto de elas estarem num vaso de 3 L (Não quero nada grande que possa dar nas vistas) pode gerar problemas a nivel de crescimento e desenvolvimento saudavel ?

Vou te dar o meu exemplo tive uma speed + tb num vaso pequeno e tive uma colheita mini agora tenho um vaso maior e tenho uma coisa melhor um vaso de 3L é pequeno mas agora deixa estar as autos não convem mudar de vaso

Bons fumos
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

Cortei as 1ªs Folhas  Empty Re: Cortei as 1ªs Folhas

Dom maio 18, 2014 9:57 pm
antihero escreveu:
Vou te dar o meu exemplo tive uma speed + tb num vaso pequeno e tive uma colheita mini agora tenho um vaso maior e tenho uma coisa melhor um vaso de 3L é pequeno mas agora deixa estar as autos não convem mudar de vaso

Bons fumos

olha tb tenho 2 speed+ em floração com vasos de 4l.. e até estao bem carregadas...
mas já agora jabes +/- a prod que tives-te?


cumps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos