Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problema com o transplante Perfec19

THGrow

Problema com o transplante Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problema com o transplante Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Problema com o transplante Empty Problema com o transplante

Sex Abr 11, 2014 1:56 am
Acabei de fazer o transplante para um vaso de 3 litros de 3 plantinhas que tenho no meu jardim, a + Speed Auto, a BigBang e a The Curch)

Consegui transplantar 2 sem problema, estou e preocupado com a the curch que é a mais pequena e quando  fiz o transplante caiu uma raiz ou 2 fininhas que estavam no fundo do vaso :-(

Estou preocupado com ela, será que recuperará, o que tenho de fazer para que cresça e recupere bem?

Tambem gostaria de perguntar que nutrientes naturais poderia usar nas minhas plantinhas, já me falaram que urtigas resulta bem =/ mas não faço ideia se é verdade.

Agradecia se me pudessem ajudar e me dar conselhos, assim irei a tempoo de fazer algo.

 
Mais tarde quando tiver oportunidade postarei umas fotos delas :-)
Mr.Weed
Mr.Weed
Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Terra

Problema com o transplante Empty Re: Problema com o transplante

Sex Abr 11, 2014 8:53 am
1 - Há quanto tempo tens esse problema? Ontem
2 - Que variedade(s) estás a cultivar? +Speed, BigBang, The Curch (parti umas pequenas raizes no fundo do vaso =/)
3 - De semente ou de clone? Semente
4 - Que idade têm as plantas? 2 meses desde a germinação
5 - Há quanto tempo estão na terra em que se encontram agora? Fiz transplante ontem
6 - Já mudaste para floração? Há quanto tempo? Estou a fazer outdor
7 - Qual a capacidade dos vasos que estás a usar? 3Litros para cada planta
8 - Que terra estás a usar? (marca, modelo e outras coisas que eventualmente lhe tenhas misturado) Desconheço a marca mas já realizei 1 cultivo no passado com essa mesma terra e correu lindamente.
9 - Que fertilizantes usas, com que frequência e em que quantidade? Não uso (gostava de saber alguns naturais para fazer em casa)
10 - Controlas o pH da água ou EC?  e os Níveis?  Rego com agua da torneira repousada 24 H
11 - Com que frequência regas? Quando a terra aparenta estar seca e quando o peso dos vasos baixa.
12 - Que lâmpada usas? Outdoor
13 - A que distância está a lâmpada do topo das plantas? Outdoor
14 - Como estão a húmidade e temperatura? Tem estado quente e batendo sol.
15 - Que extração, intração e ventilação usas? Vento
16 - A terra está constantemente molhada ou húmida? Humida
17 - Usas água da torneira ou engarrafada? Torneira repousada 24 H
18 - Detectaste algum tipo de bichos? (ver bem no verso das folhas) Nope =)


Agradecia imenso se me pudessem ajudar e me dar algumas dicas :-) logo amanha posto umas fotinhas delas
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Problema com o transplante Empty Re: Problema com o transplante

Sex Abr 11, 2014 8:26 pm
Não vais ter problemas amigo, mas tambem fazer transplante para vasos de 3 Litros ? estas a criar bonsais amigo, isso nao tem espaço suficiente para plantas, para mim um vaso de 15 litros axo pequeno então de 3 litros é minusculo :p
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos