Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SUPER THRIVE Perfec19

THGrow

SUPER THRIVE Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

SUPER THRIVE Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

SUPER THRIVE Empty SUPER THRIVE

Seg Mar 03, 2014 9:19 pm
Boas, já alguem usou este produto? 

Comprei e gostava de saber opiniões, disseram-me maravilhas disto, agora a minha questão é a seguinte, 

vou germinar 2 semente automáticas em papel, posso adicionar este produto á agua que vou colocar no papel para humedecer?
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

SUPER THRIVE Empty Re: SUPER THRIVE

Ter Mar 04, 2014 5:42 am
hm...eu não faria isso....

superthrive é um bocado potente demais para começares já a dar nas sementes...

isso é para dar por aplicações, ou seja, umas vezes da-se outras vezes não se dá, mais utilizado durante a fase vegetativa, para ter um crescimento rapido e forte, mas também pode ser dado durante a floração para a planta continuar cheia de vigor e produzir.mas com muito cuidado sempre, por ser um produto forte.

e tem um problema, não se encontra em lado nenhum grande info sobre o que é que realmente faz, mas se são vitaminas e hormonas, sempre se fica com uma ideia, m já vi growers obterem bons resultados com isso(frisando sempre para ter muito cuidado com as dosagens, visto que são hormonas e não queremos causar grandes distúrbios hormonais ), mas ainda não em quantidade suficiente para aconselhar a 100%, gosto mais de bloombastic, ou de delta 9...

mas se é esse que tens :)usa e depois comenta aqui os resultados para vermos se é de facto bom Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

SUPER THRIVE Empty Re: SUPER THRIVE

Ter Mar 04, 2014 2:11 pm
Obrigado pela informação

Por acaso coloquei diretamente nas semente mas numa dose mesmo muito reduzida, pode ser que não as mate antes de elas nascerem ^^ 

Pelo que me disseram é uma boa vitamina para as plantas e não corro o risco de overfert mas como é óbvio tenho que usar pouco visto que é um produto bastante concentrado e caro tambem ^^ 

Bons fumos Wink
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

SUPER THRIVE Empty Re: SUPER THRIVE

Ter Mar 04, 2014 4:42 pm
quem te disse isso esta enganado,....


as vitaminas tmbm podem causar overfert...e as hormonas podem fazer muito pior, por isso, já sabes, usa mas com cuidado. isso é tipo poção magica mas tmbm tem os seus defeitos.

Boa sorte, espero que tenhas bons resultados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos