Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Pack de Iniciante - Guerrilha Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pack de Iniciante - Guerrilha Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sursumcorda
sursumcorda
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2014

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Pack de Iniciante - Guerrilha

Qui Fev 27, 2014 1:34 am
Boas Pessoal! Mais um n00b... 

Pelo que vou lendo no forum, vê-se que há aqui pessoas que têm uma paciência de job para responder às mesmas perguntas vezes e vezes sem conta, por isso desde já vos agradeço!  Laughing 

Este ano queria plantar alguns pés em guerrilha porque não só não gosto muito de contribuir para a economia paralela, como também não adoro a generalidade dos dealers...

Apesar do que já tenho lido, ainda há muito que não sei e gostava de obter algumas orientações.
A minha ideia era plantar cerca de 6 marias. Ainda não decidi definitivamente em que sitio o vou fazer, mas planeio fazer as covas e colocar camposana e depois espalhar estrume de ovelha por todo o espaço em redor. será boa ideia? 

A minha maior preocupação é com as sementes e aí preciso mesmo de ajuda. A verdade é que, como existem milhares, é quase impossível escolher para quem não conhece. O plano era plantar 2 com maior genética sativa, 2 mais indica, e 2 autos de cada (todas feminizadas). Desta forma acho que já deve dar para ter uma noção do que são coisas, não? Mas que sementes escolher? Para quem está habituado a fumar a maria que aparece já é difícil definir preferências gerais quanto mais escolher sementes específicas ... 
Portanto o que vos pedia era se me conseguiam dizer um pack (não necessariamente um pack a serio ahah) de sementes para iniciante, ou seja, variedades resistentes e fáceis de cuidar!
Sei que há perguntas semelhantes, mas não consigo encontrar nada que me responda completamente...

Ah! a ideia seria plantar fins de março/principios de abril para que coincidam as sativa e as indica, ou devo germina-las espaçadamente?

Muito Obrigado!

Sursumcorda

PS - Moro no distrito de Lisboa
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Qui Fev 27, 2014 11:07 am
Boas Sursumcorda

Bem vindo ao forum Smile


essa ideia é bastante boa, apesar da terra composana não ser propriamente a melhor, mas se é o que se arranjar vai ter que servir. Depois, estrume de ovelha é um excelente ideia, mas cuidado que é bastante forte (para animais ruminantes), não metas tipo 50/50, mete tipo a cada 5 litros de terra meio litro de estrume ou assim...

Depois relativamente a sementes...

Tens varios bancos de sementes, não vale a pena menciona-los a todos, mas vou te dizer 2 que são muito descritivos em relação às suas sementes e talvez consigas encontrar as hibridas que procuras Smile 

http://www.jamaicaseeds.com/



Neste encontras a Sweet Tunisian (uma mistura de vairias especies tanto sativas como indicas, infelizmente este site não é o mais descritivo, mas posso te garantir que esta especie é bastante rapida a florir, apenas 56 dias, tem boas produções, e é uma planta extremamente forte nunca me apresentou sinais de def nutritivas Smile)

http://www.royalqueenseeds.com/


Estes são brutais, muito descritivos, e o atendimento é dos melhores, preços em conta, vales de desconto, espécies premiadas, e claro facilidade de pagar com PaySafeCard

http://www.homegrown-fantaseeds.com/

Estes tmbm são muito bons Smile



e depois tens estes



http://greenhouseseeds.nl/

Que são verdadeiros Dr. das sementes :)fazem viagens à procura de espécies autóctones de certas zonas do mundo, para criar cruzamentos hibridos, uns grandas malucos, mas reflecte-se nos preços.


Mas podes sempre optar por comprar em qualquer loja espanhola tipo a Kaya :(não é a mesma coisa mas pronto :)serve 


Vá mig espero ter ajudado, boa sorte e um abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Qui Fev 27, 2014 1:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile bem vindo ao forum ,é isso que o demious disse ,só discordo um pouco em relação a green house ,eles têm seeds muito boas e bastantes clientes e isso prejudica um pouco na qualidade das seeds ,precisam de grandes stocks e depois ficam lá muito tempo algumas strains e os bancos espanhois pelo menos a maior parte têm seeds bem mais frescas , pelo menos comigo e com alguns growers que tenho falado dizem o mesmo ,mas por exemplo a white widow da green house é a melhor e a original .
bons fumos pessoal
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Qui Fev 27, 2014 2:03 pm
Ganjafriend escreveu:boas :)bem vindo ao forum ,é isso que o demious disse ,só discordo um pouco em relação a green house  ,eles têm seeds muito boas e bastantes clientes e isso prejudica um pouco na qualidade das seeds ,precisam de grandes stocks e depois ficam lá muito tempo algumas strains e os bancos espanhois pelo menos a maior parte têm seeds bem mais frescas , pelo menos comigo e com alguns growers que tenho falado dizem o mesmo ,mas por exemplo a white widow da green house é a melhor e a original .
bons fumos pessoal

hm...só se for agora...

as lojas espanholas por norma é que tinham sementes em stock, compradas a bancos de sementes holandeses, sempre preferi comprar na fonte, mas isso também vai da preferência de cada um...

tive uns amigos que uma vez mandaram vir 10 seeds da kaya, meu amigo, grande M****, germinaram 2 e dessas duas só uma é que não era deficiente lol :(coitados que azar...

não querendo estar a fazer má pub à loja não tenho nada contra eles :)acho até que são umas das lojas com preços mais em conta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Qui Fev 27, 2014 2:19 pm
boas Smile mas a kaia é uma growshop ,não é um banco de seeds eles têm é uma parte para seeds que trabalham com os varios bancos e se fores aos bancos mais recentes têm seeds bem frescas ,mas ya tambem é por isso que disseste ,mas por norma mesmo indo ao banco directamente esses bancos recentes mandam sementes mais frescas que a green house ,a não ser que tenhas sorte e apanhes umas acabas de repor o stock ,mas ya é como tudo tambem podes apanhar nos espanhois só acho que tens mais probabilidade de ser seed velha na green house ,mas ya e os preços já são bastante identicos ,
bons fumos
sursumcorda
sursumcorda
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2014

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Sex Fev 28, 2014 2:32 am
Boas
Obrigado a todos! 
Encontrei na Royal Queen seeds (grande Demious!) um 'outdoor mix' q acho q é mais ou menos o que procurava, traz 5 sementes: Northern Lights Automatic, Royal Bluematic, Royal Moby and Power Flower (uma deve ser repetida). 
Alguém ja teve alguma destas?
Por 30€ parece-me um bom negocio, mas sei lá... 
ainda vou a tempo p este ano, certo?? lol
y'all stay high  Cool 
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Sex Fev 28, 2014 5:13 pm
Claro que vais a tempo :)até março/abril vais sempre a tempo, especialmente com autos :)até as podes por já se quiseres, mas há de haver ai outros moderadores que te hão de aconselhar melhor Smile


Tive uma power flower 5*, tmbm já tive northern mas não era auto também era muito boa Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

Pack de Iniciante - Guerrilha Empty Re: Pack de Iniciante - Guerrilha

Qui Mar 06, 2014 4:00 am
Vou por amanha uma power flower e uma northern lights automatic a germinar xD mas queres um conselho? se fores mandar vir da royal, que até agora tem sido a minha loja de preferência tens que experimentar a Sour Diesel, já tive o ano passado, uma planta bem robusta e com boa colheita, eu colhi na primeira semana de outubro, é potente também xD este ano já mandei vir mais xD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grow for yourself [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos