Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Perfec19

THGrow

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
antonio borges
antonio borges
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Seg Fev 24, 2014 2:05 pm
boas ...pela segunda vez k compro sementes feminizadas amnesia haze e dao flores macho na flora junto com os cabeços o k acaba por dar semente.
eu tenho tirado as k vou vendo e tem ajudado mas nao axo nada normal,
faço o siclo 18\6 ate mes e meio e depois 12\12  com lampadas de sodio 400w,elas nao amarelam crescem bem de dia pra dia corre tudo bem mas nao m safo das flores ,tenho de estar sempre atento e apesar de perder no rendimento ha sempre umas poucas sementes kuase em todas.
alguem me sabe ajudar??
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Seg Fev 24, 2014 2:12 pm
boas Smile bem vindo ao forum ,alguma coisa a de ser ,ou stress por entrada de luz na fase nocturna ou stress de fertilização ,são as mais comuns que fazem isso ,é arrancares logo as flores macho e tentares com que  não volte a haver stress ,  bons fumos
antonio borges
antonio borges
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Seg Fev 24, 2014 2:25 pm
nao ha luz na faze noturna a entrar la .
tenho o extrator e as ventoinhas ligadas sera k imcomoda na fze noturna  o barulho e o vento?
a temp. as vezes xega aos 30 tem dias k vai aos 32 graus,sera disso?
antonio borges
antonio borges
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Seg Fev 24, 2014 2:26 pm
nao ha luz na faze noturna a entrar la .
tenho o extrator e as ventoinhas ligadas sera k imcomoda na fze noturna  o barulho e o vento?
a temp. as vezes xega aos 30 tem dias k vai aos 32 graus,sera disso?
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Seg Fev 24, 2014 6:19 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Pode ser temperatura a mais. Tenta manter a temperatura entre os 25° e os 29° .
Mas se já não e a primeira vez q isso te acontece com sementes feminizadas manda 1 mail a reclamar ao banco de sementes, pode ser q sejam compreensivos e enviem novas sementes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Seg Fev 24, 2014 7:05 pm
boas :)os bancos de sementes dão de volta quando não germina e muito raramente dão por hermafroditismo ,alias não sei de nenhum caso ,só se eles virem que realmente o stock esta a sair assim  geneticamente , é que basta elas estarem sem comer e depois metem granda dose de fertilizante ,isso pode fazer logo passado 1 semana começar a hermar ,ou um feixe de luz por pouco que seja  tambem pode hermar ,stress de temperatura igual ,mas de ter sido a mais duvido ,com o frio que esta ,ou seja todos que tenham plantas assim  se eles dessem as sementes todas de volta estavam tramados ,é certo que já ganham nas sementes mas é mesmo assim se a culpa não for deles eles não têm obrigação de dar ,agora sementes que não germinam dão .
bons fumos
antonio borges
antonio borges
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Qua Fev 26, 2014 9:04 pm
obrigado pelas dicas vou tentar melhorar a tmp a ver se sera disso e evitar as podas depois de por a florir contudo eu axo k é da genetica destas sementes.
nao me livro de sementes . . .
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1656
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Qua Fev 26, 2014 10:51 pm
Podes tentar falar com a loja em que compras-te, ou mesmo com a companhia, explicas a situação, e pode ser que eles te dêem outras.

Abraço
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Qua Fev 26, 2014 11:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[quote="big buds"]Podes tentar falar com a loja em que compras-te, ou mesmo com a companhia, explicas a situação, e pode ser que eles te dêem outras.

Abraço[/quote]

sinceramente duvido muito q eles te "reembolsem" umas sementes novas, eu tive um problema numa White Rhino da GHS q m parecia ser genetico, mandei um mail para a kaya a explicar a situaçao e eles disseram logo q apos a germinaçao nao se responsabilizam sobre eventuais problemas, mas n perdes nada em tentar!!

mandei tbm um mail pa GHS a explicar a situaçao, fiz-lhes uma descriçao pormenorizada dos "tratos" q lhe tinha dado (basicamente respondi ao troubleshooting q a gente faz aqui no forum). 1 ou 2 dias depois respondem-m ao e-mail dizendo q tendo em conta a minha descriçao realmente nao era normal os problemas q ela estava a dar e pediram-m algumas fotos para analisarem melhor a situaçao, e (supostamente) dentro de dias iriam enviar-m uma resposta e eventualmente umas seeds novas... ate hj n recebi resposta nenhuma

tendo em conta q e a segunda vez q isso t acontece, n m parece q seja problemas geneticos...

deve tar a passar-s alguma coisa aí no grow e tu n tas a apanhar



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas Empty Re: problemas com flores machos em sementes amnesia feminizadas

Qua Fev 26, 2014 11:47 pm
boas Smile exactamente dark ,eles não se responsabilizam depois de a semente germinar ,e mesmo assim existe bancos que te pedem as fotos do processo todo que tu fizeste e depois se não germinaste como eles recomendam se for preciso não dão como a green house ,esses pedem fotos de tudo ,muito fixes são os bancos espanhois ,que chegam a dar sementes mesmo sem ver fotos no caso de não germinarem pelo menos comigo ,agora hermar pode ser de varios factores é complicado saber ,só mesmo o grower é que pode ter uma noção do que fez mal ,para a proxima a de ser melhor .
bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos