Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

2014  o ano da cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

2014  o ano da cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

2014  o ano da cannabis Empty 2014 o ano da cannabis

Dom Fev 16, 2014 3:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas artigo da visão diz que no principio deste ano vão debater novamente o assunto ,esperemos que não seja só o ps do nosso lado de novo , 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     
bons fumos pessoal
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

2014  o ano da cannabis Empty Re: 2014 o ano da cannabis

Dom Fev 16, 2014 6:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas!!! bom topic ganjafriend!!  Very Happy Very Happy 

como ja referi noutro topic, acho q e tudo apenas uma questao de tempo ate isto mudar! nos EUA ja quase metade dos estados têm leis que onde o consumo recreacional e/ou medicinal

e a meu ver a opinioes vao começar a mudar bastante a partir de agora, os EUA sao das maiores economias mundiais e quando os restantes paises começarem a ver as potencialidades economicas desta planta (sim porque para os governos o q lhes vai interessar é mesmo o €!! tao-s bem a cagar po resto) aí sim as mentalidades vao mudar

cumps Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

2014  o ano da cannabis Empty Re: 2014 o ano da cannabis

Seg Fev 17, 2014 1:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile  , darkadelic ,eu tambem acho que isto esta para breve ,esta  tudo encaminhado para a legalização ,e acho mesmo que só não foi a mais tempo porque a industria dos medicamentos têm muito a perder com a legalização , por que razão é que é a infarmed que aprova os cultivos de cânhamo  ,já para controlarem isso decerteza ,são eles que vão perder e muito com a legalização ,mas o estado já viu que as farmaceuticas não conseguem pagar tanto como o dinheiro que a legalização vai gerar para os cofres do estado e estão a ter a prova com os varios estados onde legalizaram ,onde as receitas cada vez aumentam mais , esperemos que não demore muito , cumps 
Anonymous
Convidado
Convidado

2014  o ano da cannabis Empty Re: 2014 o ano da cannabis

Seg Fev 17, 2014 3:45 pm
O Bloco de esquerda é também a favor da legalização da erva !
Já não falta muito para termos erva nas farmácias e para podermos cultivar nos quintais e varandas  afro
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

2014  o ano da cannabis Empty Re: 2014 o ano da cannabis

Seg Fev 17, 2014 6:18 pm
Ganjaman escreveu:O Bloco de esquerda é também a favor da legalização da erva !
Já não falta muito para termos erva nas farmácias e para podermos cultivar nos quintais e varandas  afro

isso e relativo!! se nao tou em erro houve membro do BE que chumbaram as medidas propostas na assembleia em 2013
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

2014  o ano da cannabis Empty Re: 2014 o ano da cannabis

Seg Fev 17, 2014 7:02 pm
boas ,:)na noticia diz isso ,até foi mais que um partido a por de parte ,mas ter o PS  do nosso lado já é bom ,é um partido de esquerda com bastante influencia ,pode ser que com a proxima proposta deles seja de acordo com o resto da esquerda ,esperemos que sim , cumps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos