Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
best booster? - Página 2 Perfec19

THGrow

best booster? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

best booster? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


best booster?

+4
greenalien
Mr.Bob
spectral92
The_Hatter
8 participantes
Ir para baixo
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 5:15 pm
desculpa la óh sapo, o titulo do topic é "best Booster" e tu vens-m falar num nut para limpar a acumulaçao de nuts?
e ainda sou arrongante? loool

deixo-t aqui a descriçao do Green sensation

Plagron escreveu:
Green Sensation is a powerful booster that ensures a high yield. This massager is specially developed for the last four to six weeks of the flowering stage.

como podes ver tbm se referem ao Green sensation como sendo um booster para as ultimas semanas de flora




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 5:23 pm
Humilde e arrogante são as mesmas coisas?


Va darkadelic eu simplesmente já não comento mais nos teus tópicos  

Plantas a 2 meses e tal e já pensas que sabes tudo , foi por isso que falei em humildade  Shocked 

cumps sapoverde
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 5:26 pm
Darkadelic escreveu:Sapo eu quero um Booster de Floraçao!

o Final Solution da AN é pa limpar os restos dos nuts acumulados

neste momento tenho o PK 13-14 por isso e q tava a pensar comprar o da Canna, pois é um complemento ao 13-14

Dark podes usar ou o boost da canna ou big bud, ou o bloombastic da atami Smile

para fase final de floração podes usar o ripen (n gosto muito, até pq dizem que é para dar tmbm na primeira semana de flush, e eu n gosto de dar nda no flush) ou podes usar o overdrive da advanced :)ou Green sensation da plagron. ou melhor ainda o Delta9 :)muito muito bom

se quiseres um boost mas para o vegetativo tens o superthrive muito muito bom. (crecimento na fase vegetativa explosivo)

ps: sim o pk13/14 funciona muito bem com o boost da canna e com o cannazim Smile

eu uso big bud bud candy e overdrive em conjunto com outros, tipo pk13/14, cannazim etc, não tenho tido problemas.


Última edição por Demious_Bud_Lord em Sex Fev 07, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 5:30 pm
se tas a dizer q sou pouco humilde automaticamente isso faz d mim arrogante.

todos os comentarios teus q tenho em topicos meus ou noutros nos quais eu comentei foi sempre pa mandar bitaites!
n ha la um unico q seja cm o intuito de ajudar

no do Manuel foste pa la dizer q tava a informar mal o rapaz á força toda, e se la fores ver agora o topic afinal tinha razao no q tava a dizer

agora venho aqui pedir a opiniao (exactamente pk n sou nenhum expert q sabe td) e tu vens paqui mandar vir!!!

desculpa la, pa proximo tento ser um bocadinho mais especifico quanto á natureza dos productos q quero

cumps Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 5:36 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:

Dark podes usar ou o boost da canna ou big bud, ou o bloombastic da atami Smile

para fase final de floração podes usar o ripen (n gosto muito, até pq dizem que é para dar tmbm na primeira semana de flush, e eu n gosto de dar nda no flush) ou podes usar o overdrive da advanced :)ou Green sensation da plagron. ou melhor ainda o Delta9 :)muito muito bom

se quiseres um boost mas para o vegetativo tens o superthrive muito muito bom. (crecimento na fase vegetativa explosivo)

ps: sim o pk13/14 funciona muito bem com o boost da canna e com o cannazim Smile

eu uso big bud bud candy e overdrive em conjunto com outros, tipo pk13/14, cannazim etc, não tenho tido problemas.

Boas Demious!!

opa eu pra ja acho q vou comprar o da Canna pq acho q é o q complementa melhor as marias cm os nuts q eu tenho aqui

tenho o PK 13-14 da BN, e em vez do cannazym tenho Enzymes da Advanced Hydroponics


depois logo vejo quando estes acabarem ( ou se entretanto mudar para Coco ou hydro) mas tbm tenho bastante curiosidade em usar Plagron, sempre ouvi falar bem da marca
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 6:21 pm
Boas, eu uso big-bud e overdrive q ganhei aqui num concurso do forum e estou satisfeito com eles, mas como comeci o ano passado, nunca usei outro produto e como tal nao tenho comparacao.
Tenho 1 defeito a apresentar nas embalagens do big-bud e do overdrive, as embalagens teem de ser guardadas na vertical pq as tampas nao vedam em condicoes, o que leva a que percam liquido se tombarem para o lado. Se o liquido passa facilmente pela tampa o ar passa ainda mais facilmente o que duvido que conserve melhor os nutrientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Sex Fev 07, 2014 6:32 pm
boas cosca, opa para ja acho q vou experimentar o da Canna
na kaya so têm o Big Buds em pó, e depois tens 1 garrafa de 1l q custa 40€!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weedy Virus
Weedy Virus
Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/02/2014
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Qua Fev 26, 2014 1:09 pm
boas mano, olha por acaso tambem andei a ver e a ler sobre isso, e o Bloombastic dizem q é super fiavel, e resultados mesmo significantes.. usa se so na ultima semana, um de 100ml custa por volta dos 15 paus Smile 

Força ai mano, peace *
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Qua Fev 26, 2014 1:15 pm
Weedy Virus escreveu:boas mano, olha por acaso tambem andei a ver e a ler sobre isso, e o Bloombastic dizem q é super fiavel, e resultados mesmo significantes.. usa se so na ultima semana, um de 100ml custa por volta dos 15 paus Smile 

Força ai mano, peace *

opa por acaso ainda n mandei vir o booster, mas acho q vou mesmo optar pelo da Canna

ando a usar a terra deles e assim q m acabarem os nuts da Bio Nova acho q vou comprar a linha de nuts deles



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weedy Virus
Weedy Virus
Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/02/2014
tipo de cultura : Terra

best booster? - Página 2 Empty Re: best booster?

Qua Fev 26, 2014 1:21 pm
pronto Smile tu é q sabs Smile eu penso q vou comprar esse, dizem q é msmo e os resultados comprovam se e etc.. olha o pk 13/14 da resultado? ja usast?

Thanks*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos