Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
insetos na flora Perfec19

THGrow

insetos na flora Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

insetos na flora Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

insetos na flora Empty insetos na flora

Qua Fev 05, 2014 12:00 am
Fala amigos, preciso urgente da ajuda de vcs... a pouco tempo motéis um grow, uso um kit de 250w, um extrator e um intractor, atualmente utilizo um nut 04-14-08 orgânico, São duas em um espaço de 70x70x180 paredes todas com papel reflector, minhas meninas estão na segunda semana de Vega e são duas ativas. Pois bem, passados os dados venho expor o problema, hoje notei que as duas meninas estao com pequenas teias de aranhas nas juntas das folhas, usei uma lupa e pude observar pequenos insetos andando, São bem pequenos mesmo, não faço idéia doq fazer e estou com mto medo de perdelas, por favor me orientem como devo proceder, desde já agradeço!
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

insetos na flora Empty Re: insetos na flora

Qua Fev 05, 2014 12:01 am
Desculpe, elas estão na segunda semana de flora...
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

insetos na flora Empty Re: insetos na flora

Qua Fev 05, 2014 12:56 am
boas , tens de comprar  neem ou total kiler para tentar acabar com isso e tem de ser o mais rapido possivel porque quando as plantas já estão com pistilos não convem dar dar esses produtos ,o oleo de neem é muito bom e totalmente organico ,olha que quando as plantas já têm pistilos não convem dar esses produtos o melhor é mesmo prevenir antes de ter ,  bons fumos Cool 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos