Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda extractor Perfec19

THGrow

Ajuda extractor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda extractor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda extractor Empty Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 6:40 pm
Boas, isolei o meu extractor com a caixa onde veio o extractor, à volta lã de rocha e com uma caixa maior a fechar tudo.
Existe algum perigo de fogo?
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 7:34 pm
boas

tb tenho essa duvida e acabei por n faser.cm é ke isso fikou passa algum som?

abraço
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 7:46 pm
dobac escreveu:boas

tb tenho essa duvida e acabei por n faser.cm é ke isso fikou passa algum som?

abraço
Ajuda um pouco sim.
Tenho algum receio é que haja algum curto circuito ou assim.
Se alguém souber me explique melhor.
Agradeço
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 7:57 pm
Fiz agora uma experiência, agarrei nos restos que sobrou e tentei meter a arder, e não ardeu. Logo se houver curto circuito não propagará.
Comprei a lã rocha no Aki.
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 8:02 pm
olha eu vou fazer tipo tu.mas penso ke de kk maneira com ou sem caixa se fizer curto circuito fika td keimadinho...olha n consegues a nenhuma altura do dia desligalo?eu tento deixar no max uma semana ligado e desligo umas horinhas tb ha akeles programadores mas depois tb ta smp a ligar e desligar certifica te é ke fizeste uma boa ligaçao no extractor n sei s ja vinha montado e teres o dinjuntor pa disparar(e rezar mt lolol).
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 8:04 pm
olha bacane se calhar serve de isolante.nao sei é se a ke eu vi é igual n foi no aki.
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 8:10 pm
dobac escreveu:olha eu vou fazer tipo tu.mas penso ke de kk maneira com ou sem caixa se fizer curto circuito fika td keimadinho...olha n consegues a nenhuma altura do dia desligalo?eu tento deixar no max uma semana ligado e desligo umas horinhas tb ha akeles programadores mas depois tb ta smp a ligar e desligar certifica te é ke fizeste uma boa ligaçao no extractor n sei s ja vinha montado e teres o dinjuntor pa disparar(e rezar mt lolol).
Sim pode provocar chama se tiver mal montado, contudo a lã rocha não queima. já meti chama do fogão e tudo. Não se propaga.
Se houver um curto circuito só afectará o extractor.
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 8:12 pm
dobac escreveu:olha eu vou fazer tipo tu.mas penso ke de kk maneira com ou sem caixa se fizer curto circuito fika td keimadinho...olha n consegues a nenhuma altura do dia desligalo?eu tento deixar no max uma semana ligado e desligo umas horinhas tb ha akeles programadores mas depois tb ta smp a ligar e desligar certifica te é ke fizeste uma boa ligaçao no extractor n sei s ja vinha montado e teres o dinjuntor pa disparar(e rezar mt lolol).
Em relação ás horas estava a pensar meter um programador e desliga-lo uma hora por dia, só para lhe dar um pouco de descanso .
Penso que não iria prejudicar em muito as meninas.
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 8:17 pm
epa mas tenta abrir o grow kando parares pelo menos em relaçao ao espaço e tamanho das marias..
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Ajuda extractor Empty Re: Ajuda extractor

Seg Jan 20, 2014 8:30 pm
dobac escreveu:epa mas tenta abrir o grow kando parares pelo menos em relaçao ao espaço e tamanho das marias..
Para haver circulação de ar?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos