Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Main-lining!!! - Página 9 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Main-lining!!! - Página 9 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Main-lining!!!

+11
Ganjafriend
spectral92
The_Hatter
greenalien
gilititi
spore1998
RBn
shok
Demious_Bud_Lord
Pcanozo
Grasslover
15 participantes
Ir para baixo
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sex Fev 21, 2014 12:07 am
obrigado Very Happy eheh

tem desenvolvido bem, os cabeços tão cada dia que passa maiores xD
e ainda falta o engordar a sério da fase final..

segundo a descrição da strain faltam 3 semanas para tar pronta, mas acho que deve demorar pelo menos mais 4, não sei mesmo.
para já não há pistolos ambar, por isso ainda devem faltar uns tempos valentes para tar pronta... acho eu xD lol vamos a ver como desenvolve ^^

__________________________________________

darkadelic, é por isso que eu curtia ter um quintal xD aí não há desses problemas.
há outros piores, mas não interessa para o caso ^^
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sex Fev 28, 2014 7:04 pm
boas,
deixo aqui um update.

alguns stress's e um post nas urgencias mas é este o estado actual.
já começam os pistolos a ficarem ambar, penso que mais 2 semanitas, a ver vamos Smile

PS: nem a fita adesiva tem força para segurar na bicha xD reparem bem na quantidade de fita que tive de por para ficar seguro looool mas lá ficou Razz sou mais persistente do que a maria Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sex Fev 28, 2014 9:06 pm
Que bonito! Também ando a fazer Main-lining e estou a gostar muito da robustez com q as plantas ficam! Mais uns dias d vega e estão prontas para passar para floração! é uma técnica q exige mais tempo de vega, mas ao ver os cabeços q tens ai parece q compensa!
Fiz mainlining a 1 clone e não é nada fácil mas também dá na boa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sáb Mar 01, 2014 12:57 am
Está linda a planta Very Happy 

Para a próxima tenta puxar ainda mais os ramos de forma a fazeres um T, e nao um Y, mas para a primeira vez está impecável, parabéns Smile 

Já não falta muito, como vês as folhas a ficar com a cor amarelada, é sinal que os buds estão a absorver bastante alimento das folhas e a colheita está próxima. 

Bons fumos amigo
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sáb Mar 01, 2014 1:20 am
cosca:

boas cosca,
não sabia que também tinhas decidido experimentar, tinhamos falado no outro tópico sobre isso mas pensei que tinha morrido ali o assunto eheh xD
epah por acaso não estou mesmo nada desiludido não senhora, o sr. nugbuckets está de parabéns Smile

tencionas por uma dessas na rua? Very Happy

___________________________________

spectral:

boas spectral,
pois essa parte do T correu-me um bocado mal, tive medo de puxar duma vez só para a posição e do nada quando dei fé os ramos engrossaram muito e tive medo de partir então preferi não mexer mais xD
na próxima tenho mesmo de melhorar isso pois ainda são uns centímetros que me davam bastante jeito. Razz

tá quase, tá quase Very Happy



bons fumos Wink
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sáb Mar 01, 2014 2:04 pm
Só fiz mainlining para o meu indoor, tenho 1critical 1fukushima 1white widow e 1 clone da minha planta favorita do outdoor do ano passado, a todas apliquei mainlining e estou super satisfeito, mas ainda não as passei para flora.
Tenho tirado fotos quase todos os dias para fazer 1diario à maneira, já tenho mais d 2000fotos para escolher e ainda estou em vega lol...
Adoro como o talo da planta fica grosso com o mainlining, como tu tenho as braças em Y e não em T, pq em text pots não s consegue fazer ou agarrar grande coisa, mas fiz umas estruturas metálicas para conseguir ter os cabeços separados por igual na flora, fiz umas coisas parecidas com tomato cages


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Sáb Mar 01, 2014 2:45 pm
Pois é, fica mesmo com um talo muito robusto em comparação com o tamanho da planta, dá gosto ver.
A minha ainda estava no vegetativo e já tinha um talo mais largo do que a planta anterior na floração.

nos text pots realmente deve dificultar um bocado mas não é grave Smile perde-se alguns centímetros mas o produto final não sofre com isso, que é o importante ^^


Tive para por uma estrutura dessas, mas não tinha nada aqui perto de onde moro, e sinceramente fui um bocado preguiçoso. E então um gajo vai adiando adiando e adiei tanto que depois já não valia a pena usar :Pmas acho que fazes bem, facilita imenso o controlo da planta na flora.

Mais uma vez, fico contente por também te teres interessado por esta técnica e já conhecendo o teu histórico, aposto que tens aí umas belas marias Very Happy

fico à espera desse diário amigo

bons fumos Wink
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Qua Mar 05, 2014 12:49 pm
muito bom grasslover Smile

lol só para mostrar ai ao pessoal que as cfl também apresentam resultados Smile

muito bonita a tua babe :)parabens Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Qua Mar 05, 2014 12:56 pm
Boas amigo Demious,

quem não tem cão caça com gato como diz o ditado xD

pois, com treinos, amor e carinho tudo se faz Razz

nunca rende muito mas dá-me sempre para 1 mesito de fumos (se me conseguir controlar a fumar Razz), enquanto não tenho hipótese de ter algo maior já é bem bom eheh Smile

abraço
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Main-lining!!! - Página 9 Empty Re: Main-lining!!!

Qua Mar 05, 2014 2:43 pm
Grasslover escreveu:Boas amigo Demious,

quem não tem cão caça com gato como diz o ditado xD

pois, com treinos, amor e carinho tudo se faz Razz

nunca rende muito mas dá-me sempre para 1 mesito de fumos (se me conseguir controlar a fumar Razz), enquanto não tenho hipótese de ter algo maior já é bem bom eheh Smile

abraço
pois é pa sim senhor Smile

temos que combinar e fazer todos uns diario de mini-grow's com técnicas diferentes Very Happy

para a próxima podes tentar aumentar o teu rendimento :)estou farto de dizer isto a toda a gente, façam o vosso próprio sistema DWC ou hidro normal, para deixar de ter um vaso de terra a ocupar espaço nos grow's mais pequenos Smile.... isso com uns tuperwares pintados de preto a fazer de deposito com um buraco na tampa com um escorredouro de colheres de café lá espetado e uma argila expandida ai "jasus" não ia caber ai a babe Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos