Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Automaticas 100% fem - Página 4 Perfec19

THGrow

Automaticas 100% fem - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Automaticas 100% fem - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Automaticas 100% fem

+6
shok
dobac
RBn
Pcanozo
Grasslover
Purplemind
10 participantes
Ir para baixo
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Sex Jan 10, 2014 10:32 am
mas olha tb ja tive varios amigos (5 ou 6) que foram la e todos trouxeram um bocadinho de weed de amsterdam e eu provei sempre e nao é nada de muito diferente  da boa que eu ja apanhei...




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Sex Jan 10, 2014 11:24 am
é assim mm defende o produto nacinal lololol
VFRP
VFRP
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2014

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 4:54 am
as autos podem dar um bom fumo consoante as sementes que escolhemos, e colheitas consoante as condições que damos ... 

depois de quase em  ano aperfeiçoar a minha técnica neste momento de 10 plantas em 4 messes saco 800g\1000g de boa erva pronta pr fumar ,, estas sementes autos k eu uso tem um período de 75 dias de floração (+ 15 dias que as regulares) ... o vegetativo ronda sempre os 25 dias desde a germinação .. 100 dias no total , + 20 dias pr a cura dá 4 messes

eu ás minhas  nem lhes dou descanso , tenho sempre a luz ligada
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 11:39 am
lol a cura não são 20 dias...

isso é o tempo que leva a secar a colheita Smile

a cura é feita depois (e só depois) da colheita seca... por varios motivos, não vais por material humido dentro de frascos por exemplo. e pode levar meses, até um ano, mas não é aconselhavel pq a erva ao fim de um ano a curar já está a perder qualidades, mas 3 ou 4 meses de cura são essenciais para um super bom fumo. 20 dias não é nda...

e segundo esse teu post, não percebo pq é que usas auto's lol se te levam mais tempo a florir do que as normais. e se levas mais tempo do que é normal a tirar as colheitas.

se calhar estou a dizer barbaridades só li o post na diagonal, no entanto 25 dias de vega numa auto mais 75 dias de flora, tendo em conta que existem indicas com periodos de 56 dias de floração com apenas 7 dias de vegetativo e 3 dias para germinação, e nem me ponho a falar de clones, pq consegues estar sempre a tirar plantas de 2 em 2 meses  (ou de 10 em 10 semanas para que como eu gosta de florações longas) em vez de esperares 4 meses por auto's.

só a minha opinião, mas acho que podias ter isso que tens sem esperares tanto tempo, e sem teres que estar a contar com plantas que levaram cruzamentos de ruderalis (especie que nem produz cabeços nenhuns de jeito e faz as plantas pequenas, só é utilizada nos cruzamentos mesmo pela pouca necessidade que tem de apanhar luz e pela pouca necessidade de nutrientes)

não gosto de autos....lol desculpem lá..

é preferência pessoal.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VFRP
VFRP
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2014

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 12:45 pm
70-80 dias 

n tenho acerteza se engloba a vegetação, mas acho k sim 

as outras demoram mt mais tempo, e estas podem dar 24 h de luz por dia ,,, fikam com cabeços enormes

tens de experimentar, as novas autos ja n sao tao frakas cm as antigas

vou te enviar o link
VFRP
VFRP
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2014

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 12:47 pm
[size=40]MOBY DICK AUTOFLOWERING[/size]


dinafen
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 1:08 pm
boas Smile bem vindo ,isso não saco eu com 17 plantas femenizadas em indoor num 1.20 , pra tirar 350 g tenho de ter uma strain muito boa e correr mjuito bem só se for em outdoor ,mas tambem acho que já a plantas auto muito boas para certas situações essa moby é boa ,mas atenção tambem prefiro femenizadas .
bons fumos
VFRP
VFRP
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2014

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 1:56 pm
eu estou me aplicar em autos,, irei plantar femenizadas lá mais pr a frente,, neste momento devido á minha situaçao tem msm de ser autos,,, ocupam pouco espaço, crescem rápido ,, neste momento são estas as minhas prioridades

bom fumo sai de certeza,,esta auto k eu referi é a minha escolha entre das 12 variadades k ja plantei,,,

existem trukes pr eles darem cabeços maiores,, trukes esses k eu tenho andado aplicar ,,, dps irei deixar aki uma foto
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 2:13 pm
Grasslover escreveu:infelizmente nunca fui à holanda mas um amigo meu teve lá a pouco tempo e a frase que ele me disse foi "isto que a gente fuma em portugal não é erva" lool imagino a qualidade daquilo, não hei-de morrer sem lá ir xD
fazes bem tbm curtia ir la, tenho um amigo que ja foi la e tudo e tbm planta diz ele que ja tirou erva que a holanda..tipo secalhar umas das piores erva que ele fumpu ca ja fumopu melhores e ele a cultivar por isso nao sei. depende da genetica, so que claro la tem erva que aqui nunca vais ter por enquanto, sao climas diferentes
VFRP
VFRP
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2014

Automaticas 100% fem - Página 4 Empty Re: Automaticas 100% fem

Qui Fev 27, 2014 2:16 pm
os holandesses tem uma boa semente

La Motta Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos