Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

faiscas e barulho no transformador! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

faiscas e barulho no transformador! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty faiscas e barulho no transformador!

Qua Dez 25, 2013 10:18 pm
Pessoal tou aqui a ler um diario do forum quando de repente a hps se apaga e o transformador comeca a deitar faiscas e a faer TAC TAC TAC até me vieram os cojones á boca !! caguei me todo !!! desliguei o botao da tomada, e liguei outra vez...e ficou logo bom, nao fez mais..
toquei no transformador e ele ta quente pa caraças, mas isso deve ser normal visto que ta o dia todo aceso.. o que terá sido???
é que epa se eu chegasse a casa meia hora depois, e nao tivesse desligado akilo era um bordel do caracas ja imaginei eu a chegar a casa e a casa a arder !!!!!!! e as minhas marias a chorarem, o que terá sido????? o transformador é este : faiscas e barulho no transformador! 5ek2
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qua Dez 25, 2013 11:53 pm
fdx agora ja me deixas te cagado é igual ao meu...
ele realmente faz uns barulhos estranhos mas penso ke seja normal.nao tera havido uma falha de luz ou assim se desligares e ligares a lamepda ela tem difculdade em ligar.
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 12:15 am
nao nao...nao percebeste bem...a luz nao falhou nem nada....o gajo de repente é que lhe deu o amok e comecou a deitar faiscas a fazer um barulhao desgraado... eu borrei me todo meu !! nao tas a ver.....imagina se eu nao tivesse em casa, !!! nem quero pensar !
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 12:15 am
e olha la o teu tambem fica quente pa crlho que nem consegues por a mao dele por mais de 4 segundos senao queimas-te?
ve la tu que ja o desliguei há uma hora e quinse minutos e ainda ta morno !!
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 1:36 am
ya ganda sorte mesmo eu ja por causa das cenas so o deixo a trabalhar pai 2h horas sosinho dd ke liga.mas tem isso a kanto tempo?
sim isso fika e so trabalho com ele 12h.entao e kando fez isso nao desligou o quadro?penso ke devia desligar tem cuidado com isso.
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 8:41 am
Essa configuração de fios ta bem metido ?
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 9:49 am
pa, ta optimo, ya...segui as instrucoes a risca e alias ja teve 2 dias a trabalhar..... e agora ja ta a trabalhar desde as 6 da manha..sem probs..nao percebo
CrhonicThunder
CrhonicThunder
Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 12:41 pm
nao estaras com algum problema com a humidade???
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 2:17 pm
epa tenta trocar isso onde compras te.
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

faiscas e barulho no transformador! Empty Re: faiscas e barulho no transformador!

Qui Dez 26, 2013 6:44 pm
Boas, eu tenho 1 balastro ETI 400W igual a esse, faz bastante barulho (barulho normal de transformador), aquece mto mesmo (normal, por isso montei o meu fora do grow o mais acima possível)
O próprio balastro trás as instruções mto claras para as ligações eléctricas.

Para não ter cagaços como o nosso amigo teve, aconselho seriamente todos a fazer 1mini quadro eléctrico dedicado ao grow, ou pelo menos ter 1 disjuntor que dispare em caso de curto circuito.
Eu montei o meu próprio quadro, embora não tenha formação para isso, acho a electricidade uma coisa mto fácil de entender e com mto cuidado tudo se faz.
Se não tiverem formação e não sentirem o avontade que eu sinto a mexer em electricidade, chamem 1 electricista que fume uns charros (por aqui conheço mtos lol) e ficam com o problema resolvido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos