Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda ! noob em frança :/ Perfec19

THGrow

Ajuda ! noob em frança :/ Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda ! noob em frança :/ Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
G-France
G-France
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2013

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 1:55 am
Boas. Registei-me mesmo agora no forum, ja dei uma vista de olhos e parece excelente, com muita informação. 
Agora o meu problema : vim muito recentemente para frança, zona de paris, e não sei onde comprar weed Neutral  não gosto de sair pela rua a perguntar se alguem tem né Razz  se alguém do forum estiver na minha zona, ou conheça alguem q me possa ajudar era demais...
Não sei se o topico está na secção correta, se n estiver peço desculpa.
Abraço
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 2:41 am
Boas eu estive em frança e desenrasquei-me bem...basta tirares a pinta de guna ou veres algum grupo mais cool...eles dizem 2x que nao normalmente,mas ficando em frente a eles uns segundos eles apercebem-se que somos de confiança e entao vendem. ate porque reparam logo que nao somos de la..e digo-te de todas as ervas que fumei a de la foi excepcionalmente boa,era mobi dick,muito bem curada,o que rentabilizava bem na grama! sei que é chato mas eu tambem passei por isso...e se nao perguntava acabaria por nao fumar. olha ja agora se arranjares trabalho diz-me....eu estive como eletrecista mas faço qualquer coisa!(desculpa mas estou desempregado ha m mes e tento tudo que aparece) abraço e boa sorte
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas.

o forum n aconselha nenhum utilizador a comprar na rua, aconselhamos sim a produzir para auto consumo. (m n nos responsabilizamos pelos utlzs que seguem o nosso conselho lol)

se decidisses cultivar, a medio/longo prazo terias a tua colheita. 4 meses.


no entanto se n tens a possibilidade, la vais ter que te desenrascar, mas pensa nisso ;)em ter o teu próprio cultivo. ainda por cima estas no centro da europa :)o material ai é todo mais barato que aqui lol. ias conseguir ter um pequeno grow a funcionar em menos de uma semana Smile

mas va boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G-France
G-France
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2013

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 4:50 pm
FF1989 escreveu:Boas eu estive em frança e desenrasquei-me bem...basta tirares a pinta de guna ou veres algum grupo mais cool...eles dizem 2x que nao normalmente,mas ficando em frente a eles uns segundos eles apercebem-se que somos de confiança e entao vendem. ate porque reparam logo que nao somos de la..e digo-te de todas as ervas que fumei a de la foi excepcionalmente boa,era mobi dick,muito bem curada,o que rentabilizava bem na grama! sei que é chato mas eu tambem passei por isso...e se nao perguntava acabaria por nao fumar. olha ja agora se arranjares trabalho diz-me....eu estive como eletrecista mas faço qualquer coisa!(desculpa mas estou desempregado ha m mes e tento tudo que aparece) abraço e boa sorte
Boas. Por acaso tb estou a procura de trabalho, o problema é q ainda n falo frances Neutral 
obrigado pela dica, ja vi aqui alguns a fumar (na rua, na avenida principal, como se nada fosse Razz ) tenho de ir ter com algum e falar em ingles (espero q percebam lol! )
Ainda estas aqui na frança?


S.W.A.T. - Smoke weed all time [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G-France
G-France
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2013

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 4:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Demious_Bud_Lord escreveu:boas.

o forum n aconselha nenhum utilizador a comprar na rua, aconselhamos sim a produzir para auto consumo. (m n nos responsabilizamos pelos utlzs que seguem o nosso conselho lol)

se decidisses cultivar, a medio/longo prazo terias a tua colheita. 4 meses.


no entanto se n tens a possibilidade, la vais ter que te desenrascar, mas pensa nisso ;)em ter o teu próprio cultivo. ainda por cima estas no centro da europa :)o material ai é todo mais barato que aqui lol. ias conseguir ter um pequeno grow a funcionar em menos de uma semana Smile

mas va boa sorte.
Boas. 
Eu li as regras e etc... e vi q aconselham o cultivo, e é o q eu quero, nada melhor q fumar o q é nosso drunken . Mas so tenho casa propria daqui a 1 mes, depois comprar as coisas...etc tempo de cultivo... ainda vai demorar, e gostava de exprimentar algo diferente, enquanto n tenho a minha.
Mas obrigado pela dica. Abraço


S.W.A.T. - Smoke weed all time [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 5:17 pm
Boas,pois eu ja nao estou em frança por isso é que perguntei por trabalho!!! eu tambem falei em ingles ao principio mas depois habituas-te bem ao frances basico. eu tambem nao falo muito e o que sabia metade ja esqueci. ir assim para ai sem nada em vista é muito complicado a nao ser que tenhas obviamente um pe de meia grande ou total estabilidade economica para tal...inscreve-te nas interimes(empresas de trabalho temporario) eles chamam sempre no maximo 1 mes. abraço
G-France
G-France
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2013

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 6:32 pm
FF1989 escreveu:Boas,pois eu ja nao estou em frança por isso é que perguntei por trabalho!!! eu tambem falei em ingles ao principio mas depois habituas-te bem ao frances basico. eu tambem nao falo muito e o que sabia metade ja esqueci. ir assim para ai sem nada em vista é muito complicado a nao ser que tenhas obviamente um pe de meia grande ou total estabilidade economica para tal...inscreve-te nas interimes(empresas de trabalho temporario) eles chamam sempre no maximo 1 mes. abraço
Eu tenho ca familia, inclusive o meu irmao. eu até estava numa escola para aprender frances, mas estar a pagar para aprender n quero, prefiro ir trabalhar e vou aprendendo


S.W.A.T. - Smoke weed all time [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 8:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui na Suiça e bem fácil  , qd vieres aqui eu oriento lol!
G-France
G-France
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2013

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 9:19 pm
sapoverde1994 escreveu:Aqui na Suiça e bem fácil  , qd vieres aqui eu oriento lol!
Ahah n fica esquecido. se um dia aí for mando-te pm Razz


S.W.A.T. - Smoke weed all time [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Ajuda ! noob em frança :/ Empty Re: Ajuda ! noob em frança :/

Qui Nov 28, 2013 11:04 pm
oh sapinho és da suiça?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos