Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escolha de Strains adequadas  Perfec19

THGrow

Escolha de Strains adequadas  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Escolha de Strains adequadas  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GrowerIniciante
GrowerIniciante
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2013

Escolha de Strains adequadas  Empty Escolha de Strains adequadas

Sex Out 04, 2013 11:12 am
Após anos a "sonhar" com o assunto, resolvi este ano com a ajuda de um amigo meu ja com bastante experiencia de cultivo indoor, arriscar e  sem mto trabalho encomendei umas "auto" de espanha, Budpaincer (penso eu) em finais de junho germinei-as, metias à terra e passado, incios de Agosto ja as estava  a fumar visto q elas estavam dentro de uma estufa outdoor, tive um pequeno prob com roedores e um bocadito de fungo, tirei-as lg e ainda conseguir salvar 80% da colheita, embora pouca produçao ai uma 50 gramas ja secas. Finais de Agosto (seguramento mto tarde eu sei) o mesmo amigo meu tinha umas 12 plantas q ia fazer indoor, mas resolveu mudar de strain e deu-me os bebes dele que eu pux no mesmo sitio e agora inicios de outubro ja estao a ficar com aspecto bom, mas como agora ja n ha mto sol estao a demorar um pco a finalizar, n espero ter mta produçao, sao todas BudSpaincer e Granadita, vou tentar aproveitar ao maximo o tempo que lhes restam para ver se consigo ter a maior quantiidade de fumo possivel. Para 2014 estou a planear fazer algo mais "pro". Visto q moro no norte, perto de Famalicao, que strain vcs acham que melhor se vai dar cá para cima? Não tenho a pretençao de escolher strains da "moda" que nao sejam mto estaveis, a melhor erva que ja fumei foi afeghan kush de um coffe um Nl perto da fronteira c a  belgica que penso q ja nem exista, Mexican Haze, Amenesia Haze, SSilver Haze, fazem parte das minhas favoritas, mas tenho duvidas que sejam o ideal para o meu grow. A minha ideia inicial era fazer o seguinte, fazer autos ao longo da primavera verao e ate ao outono, e ao msm tempo ter umas regulares que fossem bastante produtivas e um bom fumo. Que recomendam paras as autos e para as regulares? O que vcs andam a fumar/plantar que neste momento seja a "melhor" strain para eu plantar?



cumprimentos AF
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos