Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Armário Green Box Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Armário Green Box Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KlaudioR
KlaudioR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2013

Armário Green Box Empty Armário Green Box

Seg Set 30, 2013 9:44 pm
Pessoal preciso da vossa ajuda... Vou comprar um armário Green Box 1.20*1.20*2.00 gostava que alguém que precebesse destes armarios me recomendasse o que eu posso equipar na parte da ventilação.

Este é o armário estou também a pensar mandar vir da Kaya: http://kaya.es/pt/armarios-de-cultivo/3698-armario-greenbox-silver.html Queria era equipar com extractores, intractores, filtro de carbono, cooltube, termostato para controlar as temperaturas mas não sei quais comprar porque é a primeira vez que monto um armário e tenho medo de mandar vir os equipamentos enrrados e depois não dê para montar ...

As lâmpadas tou a pensar MH 400W (Agrilite) para vegetativo e HPS 400W (Agrolite) para Floração (Acho que é soficiente não?), O balastro pode ser este?:http://kaya.es/pt/balastros/2652-balastro-plug-play-agrolite-250w-400w-600w-1000w.html. Ou recomendam tudo de 600 W??? (Luz não é problema)

PS: Se alguém me podesse ajudar neste projecto agradecia porque não conheço ninguem com experiêcia neste tipos de cultivo e queria deixar uma coisa como deve ser. Very Happy
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1646
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Ter Out 01, 2013 10:51 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boas,

Então para um armario 120x120x200 eu uso os seguintes componentes:

-Extractor 125mm prima klima ou rvk(são o mesmo preço mas primaklima é só ligar)
-Intrator Lineal 150mm mas deves ter um controlador de velocidade, para controlares a quantidade de ar a entrar.
-Sputnic 125mm, é um cooltube do melhor que há, para usares 400w num armario de 120x120x200 aconselho-te um bom reflector que aumenta 50% a reflexão da luz.
-O filtro de carbono deve ter a boca igual ao extractor, tipo 125mm, para ligares directamente o extractor a puxar ar do filtro, e a mandar ar para o cooltube e a sair num tubo pela parte de cima do armário.

Tudo depende do dinheiro que estejas disposto a gastar, mas quanto melhores condições, melhor vai ser o resultado.


Abraço
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Ter Out 01, 2013 6:36 pm
Ola Big Buds 
tu dizes Intrator lineal com controlador de velocidade
E assim tao importante ter controlo do ar que entra no grow?


Se for importante eu faco esse upgrade  
Agora explica um pouco as razoes  

Obrigado sapoverde
Pcanozo
Pcanozo
Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Ter Out 01, 2013 9:09 pm
Sapoverde , também fiquei na duvida ... mas presumo que ele neste caso tenha usado o potenciomentro  simplesmente por o intractor ser demasiado grande , la esta , em vez de jugar com o extractor , joga com o intractor . isto na minha opinião.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Combate o crime organizado , planta !

Cannis Cannem
KlaudioR
KlaudioR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2013

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Sex Out 04, 2013 4:39 am
Mas que vocês recomendam?? 400 ou 600 Watts para as luzes?
Já agora quantas palntas cabem mais ou menos neste armário que vou mandar vir?
A planta que queria apostar era nesta: http://kaya.es/pt/green-house/2764-super-lemon-haze-feminizada.html
Pcanozo
Pcanozo
Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Sex Out 04, 2013 10:43 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
quanto mais luz , mais produção . se para ti a luz não é problema , epa , pega nos 600 watts. Até mil . mas no fim , a edp conta-te uma história :p


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Combate o crime organizado , planta !

Cannis Cannem
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Qui Out 17, 2013 9:03 pm
600 mais ou menos, 55-60 euros mês
400 mais ou menos, 40-45 euros mês

cumprimentos Smile
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Armário Green Box Empty Re: Armário Green Box

Sex Out 16, 2015 2:35 pm
Boas. Além de ser novato, ando a pesquisar bastante no que irei adquirir. No teu caso como queres várias coisas, eu adquiria um kit completo que já vem com tudo relacionado e acaba por sair mais barato. Pior tou eu que tenho se comprar uma coisa de cada vez lol. Abraço e boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos