Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Macho ou Fêmea?? - Página 2 Perfec19

THGrow

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Macho ou Fêmea??

+8
VdseGds
Etheos
Leao
IvanGS
l_cosca_l
rollone
alexrocha
Cdrgrow
12 participantes
Ir para baixo
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qua Jul 31, 2013 12:42 pm
Ja foi cortada e até fiz um optimo chá com ela, para quem nunca provou aconselho tem um sabor optimo Smile

Abraços pessoal
Etheos
Etheos
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qua Jul 31, 2013 12:49 pm
A mim parecê me macho, acho mesmo melhor moveres essa planta de ai para não copular com as fêmeas que a rodeiam, a não ser que queiras sementes claro.
VdseGds
VdseGds
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qui Ago 01, 2013 3:06 am
amigo como voce conseguiu postar as fotos eu nao estou conseguindo
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qui Ago 01, 2013 11:09 am
VdseGds escreveu:amigo como voce conseguiu postar as fotos eu nao estou conseguindo

faça upload com algum servidor, tipo Imageshack, depois utilize as tags [ img ] URL da Imagem [/ Img ] (sem espaços)
VdseGds
VdseGds
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qui Ago 01, 2013 12:47 pm
amigo estou tentando e olha oque aparece !


Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
VdseGds
VdseGds
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qui Ago 01, 2013 12:50 pm
foi cara . apaguei os links apenas. Muito obrigado , me ajudem la por favorr :::
https://cannabis.forumeiros.com/t1091-diversas-duvidas#7935
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qui Ago 01, 2013 4:22 pm
Boas, VdseGds quando estás a escrever a mensagem tens uns botões agrupados em cima, certo? no da direita onde está o icon do youtub se passares o rato há um icon, o da esquerda que diz "Hospedar uma imagem", aí colocas a imagem depois o site gera um link da tua foto que tu tens de carregar no icon que diz "inserir uma imagem" parece difícil mas depois de fazeres uma vez aprendes!!


Boas colheitas e respectivos fumos!!  afro =====*
FEMALE GROWER
FEMALE GROWER
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 36

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Macho, macho, macho

Seg Ago 05, 2013 8:23 pm
Boas novamente malta, estou stressada de todo, na passado dia 28, os "tin-tins" de uma das minhas 1ªs grows apareceu, e foi logo cortada, hoje fui ver as outras duas e a outra gigante parece macho, mas a pequenina que estava com uma deficiência no crescimento é fêmea. Neste momento, até tenho medo de matar a grande.... é a seguida que vai ah vida, mas aquilo parece-me mesmo macho e eu estou bastante desanimada.... tão mas são todas macho??? eu li algures que a probabilidade de serem fêmeas era muito maior..... -.-
tassio nascimento
tassio nascimento
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Seg Ago 05, 2013 9:10 pm
na caixa de resposta vcs devem ir em "hospedar uma imagem", selecionar a imagem ao clicar em browse, depois clicar em upload abrirá outra aba onde ela carregará, depois de carregada em outra aba, terá uma opção falando para vc continua, vc clica nela e abrirá uma sessão onde terão varios links da imagem em http, vc copia o link da opção "http do forum", volta para o forum, clica na opçao "inserir imagem" que tbm está localizada na caixa de resposta, copia o http onde está URL e coloca altura e largura 120 cada ou a resolução que preferir, e clica em inserir... parece difícil mas é molinho... espero não ter sido mto confuso e ter ajudado... PAZ!
prpz
prpz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2013

Macho ou Fêmea?? - Página 2 Empty Re: Macho ou Fêmea??

Qui Set 19, 2013 1:17 pm
Boas. O macho alem de polen dá mais alguma coisa, é que descobri agora que tenho um macho já cheio de polen ao pé de duas femeas...que faço...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos