Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajudem-me - Página 4 Perfec19

THGrow

Ajudem-me - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajudem-me - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ajudem-me

+3
greenalien
IvanGS
FEMALE GROWER
7 participantes
Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Ter Jul 23, 2013 2:38 pm
Numa pesquisa rapida, encontrei isto

Regue as plantas completamente com uma solução a cada 7-14 dias na primavera e no verão. De 14-30 dias no outono e na primavera. Em indoor, use ½ de uma colher de chá para cada litro. Em outdoors use 1 colher de chá por litro

Nao li tudo, mas quem quiser aqui fica o link Wink

http://cannacultura.blogspot.fr/2011/12/guia-do-melaco-de-cana_26.html

O melaço, faz com que as bacterias decomponham mais rapidamento o NPK...
FEMALE GROWER
FEMALE GROWER
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 36

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Ter Jul 23, 2013 8:40 pm
vocês fazem de mim uma mãe babada a galarem as minhas meninas assim, vou postar fotos das minhas pequenas.... 3 semanas...
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Ter Jul 23, 2013 8:41 pm
Qualquer grower, e babado pelas suas meninas Razz

Entao eu ate choro quando as vejo mal xD

P.S a maior maluqueira, foi ver um sistema de som, dentro de uma grow... A passar reggae xD

Peço desculpa pelo off-topic lol
FEMALE GROWER
FEMALE GROWER
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 36

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Ter Jul 23, 2013 9:24 pm
Ajudem-me - Página 4 0zf3


Ajudem-me - Página 4 Jxjj
FEMALE GROWER
FEMALE GROWER
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 36

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Ter Jul 23, 2013 9:31 pm
48 Cm medidas ontem....
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Ter Jul 23, 2013 9:35 pm
Nao metas fotos tao grandes...
Quando fazes o upload no imageshack.us, mete para ecras de 15'', ha pessoal que tem net lenta, e nao consegue ver :/

Mas as tuas plantas estao lindas ;D
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Qua Jul 24, 2013 5:14 pm
Boas, as tuas plantas estão altamente, só lhes fazia uma coisa, era dar uma podinha as folhas, retirando as maiores da periferia para entrar mais luz no centro da planta, não te digo para ires rodando uma vez que estão na terra mas quando as regares da-lhes uma mangueirada (eu dou com um borrifador mas as minhas não tem 2ms, só tem 1mt) de agua pela planta abaixo que elas gostam (nunca com o sol a dar-lhe senão queima as folhas), mas só até começar a floração, depois não, senão lá se vão os cristais. Espero ter ajudado.


Boas colheitas e respectivos fumos!!  afro =====*
FEMALE GROWER
FEMALE GROWER
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 36

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Qua Jul 24, 2013 9:46 pm
Eu só conhecia uum blog brasileiro mas era mais falado do que explicado.... Quero agradecer a todos a cooperação... estou mesmo muito contente, encontrei o lugar ideal para expor as minhas questões.. todos os vossos concelhos são muito bons... Quanto ah poda.... como já poderam reparar o terreno e o clima aqui são fantásticos e elas crescem muito rápido, quanto ah poda, vou fazendo uma vez em cada 3 semanas.... eu podo num dia e na semana seguinte cresceu o dobro... rebentam com mais força e maiores... não teem bichinhos porque com a água, logo ás 6 da manhã e por volta da noitinha, elas levam um banho leve para se manterem limpinhas, tenho borras de café no chão. tiro as folhas mais amarelas cada vez que vejo uma.... mas são os cuidados que qualquer mulher que preze as suas plantas, faz com um pouco de obsessão... Estive a ponderar seriamente em meter as caçulas já em estágio 12/12 para depois as colocar na terra junto com as outras... Agora pergunto... ainda é cedo? quanto tempo devem permanecer em 12/12? só até florir? O outono dentro em breve rasga aí.... isso interfere em alguma coisa??? 

Vá estamos sempre a aprender... eu não tenho medo de fazer perguntas porque a minha ignorância, quando elucidada, torna-se sabedoria Wink qualquer dia já aqui ando a dar eu, a moral aos novatos Very Happy 


Bons fumos xD
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Qua Jul 24, 2013 10:20 pm
AS 12/12, sao as horas de luz que ela vai apanhar, mas isso e em indoor, como tens a tua em outdoor, a natureza faz isso por ela Razz
FEMALE GROWER
FEMALE GROWER
Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 36

Ajudem-me - Página 4 Empty Re: Ajudem-me

Qua Jul 24, 2013 11:45 pm
sim mas as de 3 semanas (ult. pic´s) estão em vaso....  estava a falar dessas... ou ainda são muito pequenas?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos