Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Técnica de Germinar - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Técnica de Germinar - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Técnica de Germinar

+17
bcweed29
vasco_mac
Grasslover
GMcIntosh
BeginnerGrower
Etheos
l_cosca_l
campino
rastafrist
SSOUT
fans06
Chucky
IvanGS
FazendeiroNasHorasVagas
Pieu
Demious_Bud_Lord
Big Buds
21 participantes
Ir para baixo
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Qui Nov 14, 2013 11:04 am
Grasslover escreveu: eu nao germino nos jiffys, germino no papel e depois meto em jiffys em vez de por logo na terra...
Exactamente Wink
Anonymous
Convidado
Convidado

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Qui Nov 14, 2013 11:13 am
Sim!!!Compreendi e acho correto a vossa germinaçao.Eu germino em papel,mas ja germinei nos jiffys e gostei do resultado.Por vezes germinar no papel pode nao ser seguro para quem nao tem o minimo de informaçao.Derivado a nao haver oxigenaçao entre as camadas de folhas,como o blor em locais fechados(armarios etc)que arruinao logo as sementes.Se notarem que os guardanapos começao a ter cheiro de belor,facam a troca e de preferencia usar uma pinca para segurar as sementes.
Como a quem ponha logo na terra sem passar no papel.
A  varias formas de germinar sementes
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Qui Nov 14, 2013 12:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tudo correcto skunk xD completamente de acordo... existem varias formas de o fazer e todas devem ter sucesso, acho que se trata mais da maneira com que cada um se sente mais a vontade xD

Cumps
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Qui Nov 14, 2013 2:02 pm
Pareceu-me ainda ninguém ter falado de tacos de roca.
Existem uns pequenos cubos de lã-de-rocha (tacos/cubos), muito parecidos aos jiffys em tamanho e função. 

Cumps
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Qui Nov 14, 2013 2:20 pm
Sim vasco, por acaso nunca usei pois nao sao tao faceis de arranjar como os jiffys mas penso que até sejam melhores que os jiffys, mas la está, nunca usei ^^
bcweed29
bcweed29
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2014
tipo de cultura : terra

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Dom maio 11, 2014 1:43 pm
Estou muito confuso agora depois de ler isto ..., eu  pus a germinar em papel húmido num tupperware e depois vi que só as mais velhas é que se deve fazer isso (penso que é assim) , se alguém me ajudasse a perceber isto era bom :/ ( tenho medo de fazer asneiras ...)
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Dom maio 11, 2014 1:49 pm
bcweed29 escreveu:Estou muito confuso agora depois de ler isto ..., eu  pus a germinar em papel húmido num tupperware e depois vi que só as mais velhas é que se deve fazer isso (penso que é assim) , se alguém me ajudasse a perceber isto era bom :/ ( tenho medo de fazer asneiras ...)


Boas,

Também podes por em papel húmido num tupperware, também dá dessa maneira, mas penso que a maneira mais
eficaz é colocar dentro do copo antes...mas se já estão no tupperware, deixa estar, se alguma não pegar nos próximos
3 dias, deves tentar colocar dentro do copo com um bocado de agua, e depois de 12h no fundo voltas a colocar no
tupperware.

abraço
bcweed29
bcweed29
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2014
tipo de cultura : terra

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Dom maio 18, 2014 10:33 am
CheeseAdmin escreveu:
bcweed29 escreveu:Estou muito confuso agora depois de ler isto ..., eu  pus a germinar em papel húmido num tupperware e depois vi que só as mais velhas é que se deve fazer isso (penso que é assim) , se alguém me ajudasse a perceber isto era bom :/ ( tenho medo de fazer asneiras ...)


Boas,

Também podes por em papel húmido num tupperware, também dá dessa maneira, mas penso que a maneira mais
eficaz é colocar dentro do copo antes...mas se já estão no tupperware, deixa estar, se alguma não pegar nos próximos
3 dias, deves tentar colocar dentro do copo com um bocado de agua, e depois de 12h no fundo voltas a colocar no
tupperware.

abraço
boas, fiz extamente a tecnica do copo meti uma semente que ja tinha uma pequena raiz saida para fora e outra que ainda estava fechada, passou 2 dias ( desde as 12h no copo até meter no tupperware) e a que tinha uma pequena raiz desenvolveu-se e a outra nao (continuou fechada)
bcweed29
bcweed29
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2014
tipo de cultura : terra

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Ter Jun 10, 2014 4:02 pm
que agua se deve usar? no copo
Anonymous
Convidado
Convidado

Técnica de Germinar - Página 5 Empty Re: Técnica de Germinar

Qua Jun 18, 2014 5:06 pm
Boas tardes pessoal, tenho a germinar 3 sementes(auto biodiesel mass, shatrk shock CBD e crystal ) desde o dia 15/06, a tecnica utilizada jiffys, so que o medo instalou-se porque so uma das sementes é que começou a germinar ( auto biodiesel mass) e as outras permancem intactas, sem qq evoluçao.

Devo estar preocupado? 
Qual é o tempo limite que devo esperar antes de leas apodrecerem? se nao germinarem a bem o que posso fazer para germinarem a mal? bom 

Pessoal sao algumas ( muitas) questoes mas é do medo hehe quero que as minhas meninas comecem a cerscer.

Abraços afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos