Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

+6
sementinha
Demious_Bud_Lord
GoldenHaze
Chucky
l_cosca_l
TommyChong
10 participantes
Ir para baixo
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Qui Jun 06, 2013 9:39 pm
Pessoal eu tenho fibromialgia e as dores são horriveis, perde se muita qualidade de vida , milhares de outras pessoas com esta e outras doenças podem ser ajudadas por isso assinem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Sex Jun 07, 2013 1:17 am
petição assinada, tenho a certesa que os politicos que maior parte deles são ignorantes ou estão ligados ao trafico de influencias/drogas vão mandar esta petição directamente para o lixo.
mas não custa nada tentar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Sex Jun 07, 2013 3:03 am
Foi o que eu pensei tambem, mas nao se perde nada em tentar . . . ASSINADA Wink
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Sex Jun 07, 2013 9:45 am
Assinado Smile
Abraço


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Sex Jun 07, 2013 10:31 am

Obrigado pessoal e se puderem partilhem no facebook , outros foruns e cenas assim. Concordo com vocês mas não custa nada tentar, ainda há pouco tempo o auto cultivo foi a votos por isso isto pode ser uma ajudinha para juntar a parte medicinal ao debate! Se os alcoólicos e os fumadores podem se andar a matar com as suas drogas legais, porque é que quem precisa não pode usar cannabis para ter uma melhor qualidade de vida ?

E peço desculpa porque acho que criei isto no sitio errado Razz
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Sex Jun 07, 2013 1:41 pm
Eu acho que está no sitio certo Razz
":: Cannabis :: Legislação"
Abraço


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Dom Jun 09, 2013 1:07 pm

como nao custa tentar, mandei um email ao BE para os incentivar a continuar com a luta pela legalização e tentarem incluir a vertente medicinal ao proximo debate. Provavelmente nem vao ler mas pronto Razz


Assinem esta petição para legalizar cannabis para uso medicinal!
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Dom Jun 09, 2013 2:53 pm
TommyChong escreveu:
como nao custa tentar, mandei um email ao BE para os incentivar a continuar com a luta pela legalização e tentarem incluir a vertente medicinal ao proximo debate. Provavelmente nem vao ler mas pronto Razz

pois pa..fizeste bem...mas infelizmente o grupo bloquista (grupo de pessoas que se apresenta no parlamento, repara q n estou a falar dos apoiantes partidarios), a meu ver, e a ver d muitos outros como eu, n passam de meninos nascidos em berço de ouro q querem brincar à politica (obviamente existirão excepções) são completamente amadores, usam os argumentos com validade quase nula, e n procuram o apoio certo. mas de qualquer maneira fizeste bem, os do bloco de hj n serão os mesmo do bloco de amanha Very Happy e é este pensamento que me da alento para continuar nesta demanda Smile

Vou tentar entrar em contacto com o Dr. João Goulão, que foi uma das personalidades mais activas na liberalização das drogas, dentro de um futuro proximo, a ver o q ele nos diz... era fixe que fosse um bacano e nos apoiasse....a ver vamos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Seg Jun 10, 2013 3:37 pm

Claro! a legalização nos estados unidos acontece porque muitas pessoas se mexem para isso, aqui temos que fazer o mesmo.
Da mesma maneira que a proibição foi conseguida através de informar (mal) a população acerca da cannabis, acho que a legalização tem que ser feita da mesma maneira, mostrar a população e ao governo que afinal a cannabis não é nem de perto tão má como o tabaco e o alcool e que pode trazer muita qualidade de vida a certos doentes!

E concordo contigo em relação ao que disseste mas mesmo eles sendo assim acho que não burros e se alguém lhes puser boas ideias, apoios e argumentos a frente eles não têem como não os usar!


Assinem esta petição para legalizar cannabis para uso medicinal!
sementinha
sementinha
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2013

Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem Empty Re: Legalizar cannabis para fins medicinais! assinem

Sex Set 13, 2013 11:19 pm
para isto temos que dar força ao bloco de esquerda na altura dos votos pois é quem nos apoia e tenta legalizar a cannabis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos