Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Liamba e Boi Vermelho Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Liamba e Boi Vermelho Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Liamba e Boi Vermelho

+5
IvanGS
l_cosca_l
GoldenHaze
Jorge Paiva
tristanparadise
9 participantes
Ir para baixo
tristanparadise
tristanparadise
Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/03/2013
http://www.paradise-seeds.com

Liamba e Boi Vermelho Empty Liamba e Boi Vermelho

Sáb Mar 30, 2013 9:39 pm
Alguém tem algum contacto com acesso a sementes genuínas de Liamba e Boi Vermelho?
Jorge Paiva
Jorge Paiva
Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/01/2013
tipo de cultura : terra

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Ter Jul 23, 2013 8:40 pm
nop,
tambem eu gostava de ter amigo.....
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Dom Jul 28, 2013 12:42 pm
Isso era melhor que mel Twisted Evil 
Abraço


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Dom Jul 28, 2013 11:51 pm
Só se fizerem umas viagens de pesquisa a áfrica tipo strainhunters.
Falava-se muto de liamba há uns 10anos atrás, agora ninguém tem disso, nunca tive opurtunidade de provar..
Já agora alguém sabe se a liamba é sativa ou indica?
Boi vermalho nunca ouvi falar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Seg Jul 29, 2013 10:35 am
Tenho um colega meu que morou uns anos em Angola... E ele andou a semear Limba e Boi Vermelho... Posso falar com ele para ver se ele tem seeds


"Never run faster that your angel gard can fly"
Motorsport addicted  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Seg Jul 29, 2013 12:51 pm
Boas pessoal, eu já provei das duas, no fim dos anos '70 principio dos '80 na altura em que vieram os retornados de Angola e o "Boi vermelho é muita bommm Smile em relação a arranjar sementes eu tenho um primo que está a trabalhar em angola que disse que me ia trazer umas sementes de Liamba Smile estou ansioso que cheguem. Eu fui baptizado com "boi vermelho" aos 17 anos, só mais tarde é que conheci a cannabis aos 19 numas férias em Amesterdão.


Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =====*
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Qui Nov 07, 2013 4:55 pm
Boas,

liamba é um nome como outro dado ao cânhamo quer em africa quer no Brazil  (aqui dizem q é um genótipo de uma parte daquele pais).
 
Por principio era sativa, como as plantas de cânhamo são naturalmente no continente africano desde que genéticas autóctone.
O facto de vir de Angola alguma coisa não quer dizer que seja autóctone, um amigo meu, voltou de lá com umas sementes que se vieram a revelar de um genótipo mais q conhecido e não natural de africa...

Há várias genéticas ao dispor, assim de repente, Congo e outras da africa do sul fantásticas e 100% sativas, em vários bancos de sementes.
AgricultorDasMarias
AgricultorDasMarias
Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/03/2013
tipo de cultura : Terra

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Qui Nov 07, 2013 7:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já tive umas do Congo, um colega trouxe me algumas , eu plantei 2, uma saiu macho e a outra saiu uma bela femea Wink Crescem bem, sem trabalho e dão um exelente fumo ahaha
Anonymous
Convidado
Convidado

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Qui Set 18, 2014 12:08 pm
liamba é erva normal, e boi vermelho também, so que foram nomes dados em alturas em que nao se sabia muito acerca do tema, 
quando eu começei a fumar, ja há uns valentes 16 ou 17 anos atrás, quem tivesse boi vermelho aquela cena desaparecia, bem e boi vermelho pudia ser qualquer especie purple, porque foi a cor que deu o nome, e qualuer especie que tivesse tons roxas, purpura era chamado de boi vermelho
liambba é também erva normal, sativa africana, uma moca muito mental e potente dai também o seu destaque
atualmente a cena canabica já não é a mesma, em africa ja têm sementes doutras especies que depois se vao cruzando com as especies locais, dando origem a novos hibridos
tive uma amiga que me trouce umas sementes la de africa mas nao sei o que se passou com elas, nao germinou nenhuma
mas atualmente existem bancos, que têm varias especies dos mais variados paises
a brasilena, a parana , a pck (pakistan) e muitas mais.
abraços
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Liamba e Boi Vermelho Empty Re: Liamba e Boi Vermelho

Qui Set 18, 2014 11:25 pm
Queri muito conseguir uma manga rosa aqui do brasil, quero muito conseguir algum contato com alguem do norte nordeste que tenha sementes hehe


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos