Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Flashback
Flashback
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/10/2017

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Empty [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?

Seg Set 03, 2018 9:42 pm
Boas pessoal,

Tenho aqui uma questão para vos colocar.

Tenho 3 marias, autos, na 3ª semana de flora, o tempo de flora é de 6-7 semanas, no entanto todos nós sabemos que as coisas as vezes demoram mais uma semaninha ou mais alguns dias, o problema é que vou para o estrangeiro na primeira semana de Outubro isto é daqui a 4 semanas mais ou menos.

Não sei como estarão as marias nessa altura, mas devem estar mesmo na fase critica e o problema é que me vou ausentar 6 dias e (não tenho possibilidade de ter ninguém a cuidar das meninas obviamente). 

O que acham que deva fazer?

- Faço o flush e deixo-as esses 6 dias "à minha espera?"
- Faço o flush 1 semana antes e no dia antes de ir embora faço a colheita e deixo-as a secar?

Claro que tudo depende de como elas estiverem na altura.... mas ainda assim gostava de saber a vossa opinião.

Agradecia opiniões Very Happy

Grande abraço, 
Bons cultivos  afro
northgrower
northgrower
Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Empty Re: [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?

Qui Set 06, 2018 12:53 pm
Olá

Na fase de floração a planta começa a beber menos água pelo que ambas as tuas hipóteses não estão erradas. Tens lupa de aumento para ver os tricomas? Assim poderás saber qual a melhor opção para ti Smile
Flashback
Flashback
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/10/2017

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Empty Re: [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?

Seg Set 10, 2018 9:19 pm
Boas,
Obrigado pela tua resposta.
Sim tenho lupa... mas não deixa de ser uma situação sensível, deixar as meninas sozinhas durante 6 dias pode acontecer muita coisa... não tenho bem a certeza do que fazer ainda
irigg3d
irigg3d
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/10/2020

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Empty Re: [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?

Seg Out 05, 2020 11:55 am
fácil. fazes um sistema que rega automaticamente gota a gota com um simples garrafao e gravidade. se tiver coisas como HPS ou tens uma UPS ou então é melhor não arriscar!!
irigg3d
irigg3d
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/10/2020

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Empty Re: [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?

Seg Out 05, 2020 11:55 am
terceira semana isso é legumes ! não faz efeito nenhum! Very Happy
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

[Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer? Empty Re: [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?

Seg Out 05, 2020 10:46 pm
Boas. Tu proprio ja respondeste a tua pergunta. Eu se fosse a ti preparava os 2 cenarios,flush antes de partires porque elas atrasam sempre em relaçao ao banco...ou cortas e secas enquanto viajas,basta escolheres a opçao;apesar que o estado de maturaçao é que te dará a opcao mais acertada. Por isso prepara os 2 cenarios e na altura ves como está os tricomas e decides.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos