GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando
por i got a big tree Hoje à(s) 2:47 pm

» Ajuda sexo da planta
por Trivial Dom Ago 12, 2018 2:35 pm

» manchas folhas inferiores hindu kush auto
por Chuck Norris Dom Ago 12, 2018 1:25 pm

» Guerrilla- Manchas brancas nas folhas e algumas amareladas
por i got a big tree Sab Ago 11, 2018 1:07 pm

» Dúvidas em relação à escolha
por i got a big tree Qui Ago 09, 2018 10:36 am

» DIY Anyone?
por lila2vanilla Ter Ago 07, 2018 8:12 pm

» Plantas a morrer, Folhas amarelas / a secar
por Bode Dom Ago 05, 2018 7:50 am

» Floracao
por growerbr Qui Ago 02, 2018 11:42 pm

» 1 vez a plantar autos !
por peixee Qua Ago 01, 2018 8:58 am

» P...............
por MenteVerde Ter Jul 31, 2018 9:36 am

» Primeira vez
por nostro200 Ter Jul 31, 2018 8:59 am

» Regras básicas
por i got a big tree Dom Jul 29, 2018 5:25 pm

» Ajuda!
por nostro200 Dom Jul 29, 2018 3:07 pm

» Macho ou femea?
por nelsonebelt Dom Jul 29, 2018 10:34 am

» Técnica de Germinar
por Kaquende Grow bahia BR Sab Jul 28, 2018 12:21 am

» Dúvida urgente
por blondy Qui Jul 26, 2018 8:36 am

» Vendo Bongo da BlackLeaf 60cm
por TugaH4ze Qua Jul 25, 2018 4:27 pm

» VENDO Growkit (também vendo por partes)
por TugaH4ze Qua Jul 25, 2018 4:26 pm

» Ajuda 1° grow indoor
por i got a big tree Qua Jul 25, 2018 12:04 pm

» Amnesia
por André carvalho Ter Jul 24, 2018 6:55 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1st autogrow

Compartilhe
    SmokingMario'4'Wiid

tipo de cultura : Terra

1st autogrow

Mensagem por SmokingMario'4'Wiid em Qua Maio 16, 2018 4:22 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boas pessoal, essa é a minha primeira e até ter mais algum material nao vou germinar mais sementes este mes , mas essa é a minha primeira auto. Uma northernlights auto do 00seeds e está com exatamente 1 mês na terra e tem esse aspeto. Gostava de saber algumas opiniões pois a meu ver algo podia estar melhor.

Essa planta esta em vaso outdoor e as sementes que tenho vou meter ja em indoor. Gostava de saber que luz devo usar para uma estufa 100% automática dessas de alto teor de sodio ou la como se chamam. Gostava de saber se ha alguma necessidade de gastar tanto como uma estufa feminizada ou se usar luzes de 300w das de grow se chega para um bom cultivo.

Aguardo as vossas opiniões pessoal.

Beijorox

Re: 1st autogrow

Mensagem por Beijorox em Qua Maio 16, 2018 10:46 pm

Boas ,Pode usar Led Full spectrum , o quê vc acha ? Todos aspectos de luz , própria para cultivo..ou é essa de grow que está dizendo ?
    SmokingMario'4'Wiid

Mensagem por SmokingMario'4'Wiid em Dom Maio 20, 2018 4:56 pm

Isso é muito caro mano. A minha questão é qual o minimo de watts deve ter uma lampada de hps para cultivar 6 autofluorescentes indoor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Best Regards [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] SmokingMario for N'intense Wiid  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Beijorox

Mensagem por Beijorox em Dom Maio 20, 2018 8:30 pm

Sou iniciante também , mas a lâmpada HPS vapor de sódio é para floração , hpi vapor metálico é para vegetação.. no caso pra ter melhores resultados teria que ter as duas para trocar quando entrar em flora.. precisam de reator , vc sabe né ? Às leds tem desde os painéis até às de 30,50,80watts e a luz Full spectrum é bem aproveitada pela planta , ou seja lumens não são perdidos igual outras lâmpadas , e quase todas é ligada direto a tomada mesmo.. sou iniciante mas comprei duas 50 w usadas mesmo na região aqui kkk no momento tem 3 brotos e uma sativa na flora porém foi crescida no sol e mal alimentada de luz pq não era minha a planta consegui já estava prestes a entrar em flora ..agora ela continua em sol só dou umas horas a mais de luz , porém os brotos tão crescendo .. na luz apenas, mas 6 plantas no seu caso uma 250 w ou até menos daria conta do recado , e ótimos resultados .. aí teria que ter as duas lâmpadas para usar uma em cada fase da planta. também depende do tamanho do grow ..
    Beijorox

Mensagem por Beijorox em Dom Maio 20, 2018 8:33 pm

1 chip led Full s.. para refletor tá super barato também , são novidades no mercado que eu nem sabia kkk andei vendo esses dias, aí no caso um ou dois refletores sairia mesmo valor ou menos que comprar lâmpada , reator , é o conjunto todo tbm .. sem falar que consome menos energia as leds..
    Edit: 100w vapor de sódio vc consegue mais de 10 mil lumens , 250w seria mais de 20 mil e 400 w mais de 50 mil lumens ..
    Beijorox

Mensagem por Beijorox em Seg Maio 21, 2018 12:10 am

Vejam essa comparação usando HPS 600w e led 350w , a diferença na colheita da fruta.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    SmokingMario'4'Wiid

Mensagem por SmokingMario'4'Wiid em Ter Maio 22, 2018 12:28 am

veja essa comparação que eu lhe estou a tentar a explicar à dias pela qual não vou comprar led spectrum... Já lhe expliquei que eu até tinha um ledspectrum que dava pra duas plantas ou uma excelente e vendi na altura já por um bom valor..

Eu só quero saber se consigo fazer uma boa colheita de 6 a 9 plantas autofluorescentes com por exemplo 300watts.. no máximo 400watts..

Mas deixa mano entretanto eu já consegui informar me corretamente sobre isso com outras pessoas noutro site privado de growers portugueses..

Obrigado na mesma...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Best Regards [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] SmokingMario for N'intense Wiid  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Beijorox

Mensagem por Beijorox em Ter Maio 22, 2018 12:44 am

Tranquilo , mas vai que dá certo sim kkk 300 ou 400w ,vai dar bastante lumens pra elas..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 5:37 pm