Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

First Grow :) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

First Grow :) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Iprobablyknownothing
Iprobablyknownothing
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2018

First Grow :) Empty First Grow :)

Sáb maio 12, 2018 11:06 pm
Alô,

É a primeira vez que experimento plantar a minha própria weed. De momento tenho 4 plantas e não está a ser muito complicado mas tenho umas dúvidas( too soon to be sad?)
2 das plantas são da strain Outlaw e apesar de serem mais '' velhinhas'' ( diferença pouca cerca de uma semana ) que as outras duas estão mais pequenas e o stem de uma delas fraquito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por isso vos escrevo hoje, esse stem tombou e eu paniquei jk mas kinda que sim rsrs
well atei o caule a um pauzito grande e lá vai mas o que sugerem fazer... aconteceu hj soo estou a explorar alternativas pensei em colocar mais terra para melhor suporte( ??? )

As outras duas vieram num bundle simpático e têm sido a minha surpresa estão enormes e com uma smell que até a minha gatinha já notou. No entanto uma delas as folhitas estão a murchar ( a maior até agr) penso ser de falta de luz.... A maior parte do tempo elas ( as do bundle, the biggest one e a capecete)  estão numa janela onde bate luz natural e faz calor 
As Outlaw coloco lá fora quando esta bom tempo e de noite voltam para dentro e coloco todas sobre um led bueda basico mas que acho que tem feito a diferença
Em termos de agua coloco quando vejo que necessitam umas mais outras menos mas a terra esta sempre humida.... Well vejam as fotos e digam cenas
Iprobablyknownothing
Iprobablyknownothing
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2018

First Grow :) Empty Re: First Grow :)

Sáb maio 12, 2018 11:08 pm
E sim as que estão em vasos pequenos vão passar para uns decentes asap
Beijorox
Beijorox
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2018

First Grow :) Empty Re: First Grow :)

Dom maio 13, 2018 3:59 am
Salve , pelo que pesquisei elas se reconstroem e ganham mais força após cicatrizar, crescem mais pois facilita o transporte de nutrientes no rachado da planta , a não ser que seja pequena e não resista mas acho que fez o certo só escorar ela amarrando... Ela crescerá normal , depende da lua tbm acredito eu kkk
Beijorox
Beijorox
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2018

First Grow :) Empty Re: First Grow :)

Dom maio 13, 2018 4:11 am
A , cuidado com excesso de água ou falta ..
E essas curiosidades aqui sobre fases da lua ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iprobablyknownothing
Iprobablyknownothing
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2018

First Grow :) Empty Re: First Grow :)

Dom maio 13, 2018 1:08 pm
Obrigada pelo feedback Smile)
Não vou arriscar transplantar agora então todo o cuidado é pouco rsrs
luisboone
luisboone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2016

First Grow :) Empty Re: First Grow :)

Seg maio 14, 2018 9:47 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
plantas devem ficar paradas... e sim falta te muita luz.
em portugal o clima n é propicio para o cultivo. então eu aconselho vc investir, em vez de ficar com tentativas frustrantes e falhadas( tb ja cometi mtos erros)

cumps
Extaci
Extaci
Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2017

First Grow :) Empty Re: First Grow :)

Seg maio 14, 2018 10:30 pm
Pouca luz? Depende realmente do sítio.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos