Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

 2 grow - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 2 grow - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Automatik
Automatik
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2018
tipo de cultura : Terra

 2 grow - Página 3 Empty Re: 2 grow

Qui Mar 22, 2018 10:55 pm
Boas, o que eu faço e molhar bem a terra toda do vaso antes de por a semente. No teu caso rega o com 7L se for preciso, e exagero mas e p garantires q esta tudo molhado. Depois deixo repousar 2 dias e ponho a semnte entretanto germinada e logo a seguir borrifo com agua para enxaguar bem a zona onde coloquei a semente e os 5cm a volta. Assim as raizes vao ter q se esticar para ir a procura de agua. Depois nessa semana o q faço e o mesmo passado uns 3 dias qnd comeco a ver q a terra esta seca nos primeiros 2 cms, mas nada  de mais pq tda a terra q esta por baixo ainda tem agua pq as raizes ainda n chegaram la. Vais reparar bem nisso pelo peso do vaso q vai estar pesado por isso e so manteres ali a superfice enxaguada q ao mm tempo estimulas as raizes. Depois na segunda semana ja comeco a deixar a terra secar um pouco mais e rego com 200 ou 300 ml por ai perto. Na 3a semana ja tens folhas logo a partir dai comeco a guiar me pelas folhas, comecam a ficar murchas rego e depois vou aumentando a qnt de agua conforme acho necessario 0.5L depois 1L e no teu caso penso que deves parar por ai mas iso tbm tens de ganhar olho p isso.

Espero ter ajudado!

abraço
Davidvh
Davidvh
Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2017

 2 grow - Página 3 Empty Re: 2 grow

Sex Mar 23, 2018 12:51 pm
Obrigado pelas dicas. Sim posso guiar.me mais ou menos mas é sempre difícil eu acho.... E que pelo peso a planta cresce e pesa mais logo nunca e certo.... Mas eu percebo o que dizes. Estou a dar bloombastic agora em todas a s refaz achas que de também biogrow ou não é necessario?
Automatik
Automatik
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2018
tipo de cultura : Terra

 2 grow - Página 3 Empty Re: 2 grow

Sex Mar 23, 2018 1:28 pm
O peso da agua é bem maior que o da planta..acredita que com o tempo vais comecar a notar bem a diferença. Eu nao dei mt biogrow nas minhas duas primeira plantar e se passares pelo meu diario vais ver q elas ja estao quase sem folhas e ficaram todas amarelas. Sem duvida devia ter dado e por isso agr com a blue diesel estou a dar 1ml/L ate ao fim. Mas so comecei qnd vi as 1as folhas de baixo a ficarem amarelas
Davidvh
Davidvh
Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2017

 2 grow - Página 3 Empty Re: 2 grow

Sex Mar 23, 2018 1:44 pm
Eu acho que vou dar bloombastic e biogrow em todas as regras então mas nas dosagens mais baixas....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos