Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Cura e secagem - amoniaco Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cura e secagem - amoniaco Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bigupeveryplant
bigupeveryplant
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2016

Cura e secagem - amoniaco Empty Cura e secagem - amoniaco

Sáb Fev 24, 2018 11:15 am
Boa tarde,

Passados 5 dias de seca (acho q foi pouco e mesmo assim os paus nem se partiam nem estalavam, mas o bud tava seco, acho q foi ai q falhei, com bud seco ou nao acho q tinha q esperar pelos paus estalarem) pus no Pote, mas das 2 strains so uma e que esta a comecae a cheirar a weed passados 2/3dias de cura. Eu vou curar no minimo semana e meia/duas a questão é que tenho cheiro estranho quando abro o pote que nao reconheco mas nao e weed.
a$ap W
a$ap W
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/11/2017
tipo de cultura : Terra

Cura e secagem - amoniaco Empty Re: Cura e secagem - amoniaco

Sáb Fev 24, 2018 12:44 pm
Boas bro eu tbttoutb ccessa duvida Pq asaminhasacabecas minhasacabecas. Tão. SecCa.mas os ramosrnao partem nem estalam. .
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Cura e secagem - amoniaco Empty Re: Cura e secagem - amoniaco

Sáb Fev 24, 2018 4:49 pm
Boas pessoal. O cheiro é normal so começa a voltar o cheiro agradavel apos 1 semana ou 2 de cura
bigupeveryplant
bigupeveryplant
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2016

Cura e secagem - amoniaco Empty Re: Cura e secagem - amoniaco

Sáb Fev 24, 2018 11:44 pm
Atencao eu nao tou a falar de cheiro a erva/planta normal, o chamado haysmell, acho q o cheiro é clorofilia/amomiaco. Ja tirei do pote se novo pus oa buds a secar mais dias, vamos la ver...
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Cura e secagem - amoniaco Empty Re: Cura e secagem - amoniaco

Dom Fev 25, 2018 12:28 am
É normal o que interessa e comprares um controlador de humidade e deixar entre 60 e 65% de humidade. O cheiro vai saindo. o cheiro desagradavel desaparece com o tempo. Basta abrir o jarro todos dias para ires controlando humidade . Se tiver entre os 60 e 65 so uns minutos. Entre 65 e 70 abres 1 ou 2 horas e vais controlando ate chegar aos 65 ou menos.
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

Cura e secagem - amoniaco Empty Re: Cura e secagem - amoniaco

Dom Fev 25, 2018 7:36 am
tens na th grow umas saquetas de 1 euro ou pouco mais que controla a humidade sempre a 65%....super barato, so tens que ter um pote com as medidas que é indicado....facil...aquilo é super funcional e controla mesmo a humidade sempre a 65%
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos