Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

duvidas danadas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvidas danadas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

duvidas danadas Empty duvidas danadas

Qui Fev 15, 2018 6:12 pm
boas pessoal tenho uma planta em floraçao, que me correu muito mal, e agora vou começar a fazer um diario de outras duas automaticas, no entanto a que esta em floraçao vou levar la ate ao fim...eu gostaria de saber se a posso utilizar a mesma agua com fertelizantes pa duas regas a planta bebe 300ml de agua de 2 em 2 dias...e gostaria de saber se posso usar a mesma agua na proxima rega ou se a agua se estraga devido aos nutrientes...outra duvida quando fazemos o flush para limpar a terra perto da colheita a agua tem que ter o ph ajustado ou pode ser agua direta da torneira ?
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

duvidas danadas Empty Re: duvidas danadas

Qui Fev 15, 2018 6:26 pm
A primeira pergunta se podes guardar nao faço ideia.
Eu regulo a temp da água num recipiciente qualquer e o ph so para ver se nao e nada do outro mundo. No meu caso 7.0 o que não é mau. Meto a água a 18 graus e e só deixar correr. Nao tenhas pressas  ou tens a técnica 3 x o tamanho do vaso.
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

duvidas danadas Empty Re: duvidas danadas

Qui Fev 15, 2018 9:11 pm
obrigado pelo esclarecimento..mais vale dar sempre uma olhada no ph...cultivar é espetacular, torna se viciante, mas a primeira é cansativo..medo de errar que acabas por errar mais ainda..por outro lado e bom...se tivesses apenas uma planta como farias para regar com fertelizantes?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos