GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando
por i got a big tree Hoje à(s) 2:47 pm

» Ajuda sexo da planta
por Trivial Dom Ago 12, 2018 2:35 pm

» manchas folhas inferiores hindu kush auto
por Chuck Norris Dom Ago 12, 2018 1:25 pm

» Guerrilla- Manchas brancas nas folhas e algumas amareladas
por i got a big tree Sab Ago 11, 2018 1:07 pm

» Dúvidas em relação à escolha
por i got a big tree Qui Ago 09, 2018 10:36 am

» DIY Anyone?
por lila2vanilla Ter Ago 07, 2018 8:12 pm

» Plantas a morrer, Folhas amarelas / a secar
por Bode Dom Ago 05, 2018 7:50 am

» Floracao
por growerbr Qui Ago 02, 2018 11:42 pm

» 1 vez a plantar autos !
por peixee Qua Ago 01, 2018 8:58 am

» P...............
por MenteVerde Ter Jul 31, 2018 9:36 am

» Primeira vez
por nostro200 Ter Jul 31, 2018 8:59 am

» Regras básicas
por i got a big tree Dom Jul 29, 2018 5:25 pm

» Ajuda!
por nostro200 Dom Jul 29, 2018 3:07 pm

» Macho ou femea?
por nelsonebelt Dom Jul 29, 2018 10:34 am

» Técnica de Germinar
por Kaquende Grow bahia BR Sab Jul 28, 2018 12:21 am

» Dúvida urgente
por blondy Qui Jul 26, 2018 8:36 am

» Vendo Bongo da BlackLeaf 60cm
por TugaH4ze Qua Jul 25, 2018 4:27 pm

» VENDO Growkit (também vendo por partes)
por TugaH4ze Qua Jul 25, 2018 4:26 pm

» Ajuda 1° grow indoor
por i got a big tree Qua Jul 25, 2018 12:04 pm

» Amnesia
por André carvalho Ter Jul 24, 2018 6:55 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Meu primeiro cultivo ...

Compartilhe
    Joker28

Meu primeiro cultivo ...

Mensagem por Joker28 em Qui Jan 11, 2018 10:22 pm

Ola pessoal venho aqui publicar minha primeira experiência como grower de cannabis : 
    Material:
    -5 vasos de 1,65 l;
    -terra da compo sana  com potenciador de raízes e perlita;
    -Garrafão de agua com ph de 6,4
    -Estimulador da Bio Bizz
    -5 Sementes Dark Devil auto;
    -3 lampadas luz branca uma de 220w outra de 100w e outra de 200w
    e por fim uma Boa Disposição para começar cheers

Dia 30 de dezembro de 2017 a dia 2 de janeiro de 2018 (72 horas) estiveram sob processo de germinação,
    Dia 2 de janeiro Coloque-ias nos vasos reguei com uma caneca de agua com 1 ml de estimulador da Bio Bizz...
    Passado 3 dias este é o resultado:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Antes de irem para o grow principal fiz um mini grow na minha parteleira do quarto Cool como podem ver na foto seguinte:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dia 8 de janeiro as minhas babys tao a tomar forma kkk :

Hoje é dia 11 de janeiro e decidi colocar mais uma lampada de 200w e decidi colocar grama em cima da terra e cobrir com pedras para a grama decompor-se e dar nitrogénio a planta( sendo que a grama e rica em nitrogénio) para ela crescer saudável e com força no estado vegetativo não tenho a certeza se estou a fazer um ato correto ou errado agradecia a vossa coloboração em relação a este espeto que dessem dicas e a vossa opinião aqui estao as fotas:

Agradecia comentários e dicas bgd a todos um grande abraço What a Face king...
    MW2T1999

tipo de cultura : Terra

Re: Meu primeiro cultivo ...

Mensagem por MW2T1999 em Qui Jan 11, 2018 10:32 pm

Já tens ai 720w! :O hmm... eu ja acho que as tuas primeiras 3 lampadas são mais que suficientes para 5 plantas, mas pronto... certifica-te que qualquer altura que a planta agora ganhe vem por cima das folhas serradas e nao por baixo, porque se continuar a vir por baixo como está é porque está a fazer stretching, está a esticar.... 

Nessa ultima foto já me parece tudo ok, porque elas esticaram e ficaram perto das lampadas, com CFL tem que ser assim, as lampadas tem que estar perto das plantas...

Espero que tenha ajudado e bem vindo ao forum Smile .... aguarda por opinioes de pessoal mais experiente em indoor também, abraço... quanto a grama eu acho que nao fizeste mal nenhum e pode realmente ser benefico, tem e cuidado com essas pedras que parecem ser afiadas, ainda das um toque no vaso e elas cortam um dos caules.. esperemos que nao! 

Boa sorte!
    Bode

Mensagem por Bode em Qui Jan 11, 2018 10:57 pm

Boas e parabéns pela iniciativa!
    Parece tudo OK. Reforço o que o MW disse aí em relação ás pedras: cuidado nestes primeiros tempos pois o caule é muito frágil.
    As lâmpadas quanto têm de potência real a nível de consumo? Vais usar essas lâmpadas depois no grow principal?

Abraço e tudo a correr bem.
    a$ap W

Mensagem por a$ap W em Qui Jan 11, 2018 11:23 pm

boas mano.. tu tens ai muitas plantas para pouca luz, essas lampadas nao sao fortes o suficiente para fazer crescer 5 plantas .. tens de investir numa luz melhor, elas estao com o caule muito esticado porque elas esticam à procura de luz. Aproxima mais as lampadas das plantas mas sem queimar as folhas..

abracos
    Joker28

Mensagem por Joker28 em Qui Jan 11, 2018 11:43 pm

Bode escreveu:Boas e parabéns pela iniciativa!
    Parece tudo OK. Reforço o que o MW disse aí em relação ás pedras: cuidado nestes primeiros tempos pois o caule é muito frágil.
    As lâmpadas quanto têm de potência real a nível de consumo? Vais usar essas lâmpadas depois no grow principal?

Obrigado Bode Very Happy  as lampadas tem : 2 tem 40w a outra tem 45w e a outra tem menos ... Não apenas para este mini grow daqui mais 2 semanas ponho no grow caseiro que fiz com lampada de 150w hps mais estas 4 que achas ?
    Joker28

Mensagem por Joker28 em Sex Jan 12, 2018 12:02 am

lilWeed escreveu:boas mano.. tu tens ai muitas plantas para pouca luz, essas lampadas nao sao fortes o suficiente para fazer crescer 5 plantas .. tens de investir numa luz melhor, elas estao com o caule muito esticado porque elas esticam à procura de luz. Aproxima mais as lampadas das plantas mas sem queimar as folhas..

abracos
    Obrigado mano vlw  Smile
    Joker28

Mensagem por Joker28 em Sex Jan 12, 2018 12:09 am

MW2T1999 escreveu:Já tens ai 720w! :O hmm... eu ja acho que as tuas primeiras 3 lampadas são mais que suficientes para 5 plantas, mas pronto... certifica-te que qualquer altura que a planta agora ganhe vem por cima das folhas serradas e nao por baixo, porque se continuar a vir por baixo como está é porque está a fazer stretching, está a esticar.... 

Nessa ultima foto já me parece tudo ok, porque elas esticaram e ficaram perto das lampadas, com CFL tem que ser assim, as lampadas tem que estar perto das plantas...

Espero que tenha ajudado e bem vindo ao forum Smile .... aguarda por opinioes de pessoal mais experiente em indoor também, abraço... quanto a grama eu acho que nao fizeste mal nenhum e pode realmente ser benefico, tem e cuidado com essas pedras que parecem ser afiadas, ainda das um toque no vaso e elas cortam um dos caules.. esperemos que nao! 

Boa sorte!
     Muito Obrigado pela simpatia e sim terei cuidado com as pedras afiadas vlw Cool
    As lampadas são de poupança o valor real da junção das 4 e de 150w ...

Última edição por Joker28 em Sex Jan 12, 2018 3:29 pm, editado 1 vez(es)
    Bode

Mensagem por Bode em Sex Jan 12, 2018 12:15 am

Joker28 escreveu:
    Bode escreveu:Boas e parabéns pela iniciativa!

Obrigado Bode Very Happy  as lampadas tem : 2 tem 40w a outra tem 45w e a outra tem menos ... Não apenas para este mini grow daqui mais 2 semanas ponho no grow caseiro que fiz com lampada de 150w hps mais estas 4 que achas ?

Ah! Assim já fico menos preocupado.
    Também estava a achar isso pouca luz.Wink
    Com a 150HPS e essas já é outra conversa. Mesmo assim para 5 plantas é um bocado curto. O ideal era 250w ou 400w.
    Até as podes por já no grow com a hps ligada, elas agradecem...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 5:38 pm