Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Ajuda prática  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda prática  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
D2
D2
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2018
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Ajuda prática

Dom Jan 07, 2018 8:04 pm
Olá agricultores, Jah Love!

Necessito seriamente de uma ajuda prática. Se existir algum irmão pela linha de Cascais em PT, me manda PVT pra gente combinar de se encontrar! Tenho algumas ideias no sentido de promover a cultura da Cannabis em nosso país bem como aprender a cultivar essa planta de grande valia.

Jah Love!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Dom Jan 07, 2018 8:15 pm
Boas, primeiramente parabéns pela iniciativa de "promover a cultura da Cannabis em nosso pais" ... Mas entende que é ilegal e as pessoas podem não estar totalmente abertas a ideia de se encontrarem, nao vejo mal nenhum e até acho muito bem... mas bem, talvez se partilhares essas ideias abertamente tenhas melhor recepção Smile 

Abraço, e não sou de Cascais , nem perto Razz
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Dom Jan 07, 2018 8:26 pm
Eu gostava de fazer isso no Porto,conviver e partilhar ideias mas dificilmente alguem alinha pois toda a gente tem receio de quem seja ou de que se fale.
D2
D2
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2018
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Dom Jan 07, 2018 8:54 pm
Amigos, eu sou novo por aqui e talvez levante alguma dúvida. Mas o meu pensamento é reunir verdadeiros amantes do cultivo e abrir um canal no YouTube para demonstrar os efeitos benéficos. Há muita coisa errada que menospreza a Cannabis! Se nos unirmos para tal fim, mesmo que mascarados, poderíamos passar as coisas boas do nosso cultivo! O que acham?


Jah Love, protect us!
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Dom Jan 07, 2018 9:50 pm
Se fores meter isso no YouTube em menos de 1 semana a  ou o senhor/a da guarda está-te a bater a porta. É ilegal só te vais meter em problemas


Última edição por Verdinhos em Dom Jan 07, 2018 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Dom Jan 07, 2018 10:11 pm
Tenham cuidado com estas coisas jovens....
Lembrem-se que o cultivo é proibido.  
Inclusivamente lembrem-se que este tipo de iniciativas, publicadas em aberto aqui no forum, não servem para mais que chamar atenções desnecessárias. Ainda para mais num fórum sem moderação e que até se conseguem ver os posts sem registo!
Em última análise, fazem com que pessoas que até estão dispostas a partilhar o que sabem e a ajudar quem está a começar, percam toda a vontade de participar.
Quanto ao YouTube, toda essa informação já existe e muitíssimo bem documentada.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Seg Jan 08, 2018 12:21 am
Pronto, é isso... quanto ao "senhor guarda estar-te a bater a porta" isso ai ja é nao é assim, mas como disse o Bode, essa informação já existe, so nao proprimanete criado por Portugueses...

E por exemplo temos o GreenGrowPT que faz videos para o YouTube e em alguns deles ate mostra a cara... acho que coisas assim tudo bem, publicar no forum sobre encontros e que ja pode atrair outras atenções, acredito que tenham todos boas intenções mas tenham cuidado.... 
E aproveito e partilho aqui uma historia so para verem.... ha uns ... 2 ,3 anos estava num grupo de "Legalização da Cannabis Medicinal em portugal" ou algo do genero.. e um pequeno grupo la ainda organizavam alguns eventos em Lisboa onde se reuniam , até sem fumar!! , so a partilhar conhecimento com as pessoas da rua, a explicar como são as coisas etc.. abrir mentes

E o rapaz que organizava isso foi chamado a tribunal, por estar a "cometer um crime"... e pronto nao posso dizer o que lhe aconteceu depois porque nao faco ideia, nunca mais la fui... mas bem, ele nao estava a fazer nada de ilegal, apenas a distribuir conhecimento... mas pronto maltinha Smile agora dia 11 vai a parlamento a proposta do BE , vamos rezar hehe Very Happy e depois da deles os outros partidos ainda vao apresentar as versões deles da proposta... vamos ver malta, vamos ver Very Happy Very Happy 

Grande abraço!
D2
D2
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2018
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Seg Jan 08, 2018 4:42 am
Desculpem minha empolgação.


Jah Love, protect us!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Seg Jan 08, 2018 12:21 pm
Oh nada disso D2.... Smile estava so a dizer... nao te pretendo desmotivar... e não peças desculpa por partilhares ideias, ninguem te vai bater Very Happy
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Ajuda prática  Empty Re: Ajuda prática

Seg Jan 08, 2018 12:44 pm
O problema é ser ilegal...e infelizmente Portugal tem uma mente fechada,antiga,retrógrada principalmente geracoes mais antigas!!!!! Eu ja me chegava falar com akguem pessoalmente,ou conhecer alguem que tivesse grow para discutir ideias e tal mas é complicado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos